Titi Müller compra maquiagem para filho e questiona: “Por que não ofertar coisas lúdicas?”

https://www.instagram.com/p/CbLvkLBuS55/

Mãe de um menino de quase dois anos, Titi Müller usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a divisão dos itens infantis como “para meninas” e “para meninos”. Após um dia de compras, a apresentadora revelou que não encontrava uma bota como gostaria na seção masculina.

Além disso, ela contou ter resolvido comprar uma paleta de sombras para Benjamin e aproveitou a oportunidade para falar sobre a necessidade de se criar mais produtos sem gênero para as crianças.

Titi Müller fala sobre produtos sem gênero para crianças

https://www.instagram.com/p/CZe3uwMOHEu/

Com a chegada do outono, Titi Müller viu a necessidade de comprar um sapato quentinho para o seu filho. No entanto, após não encontrar nada seção para meninos, ela acabou levando um calçado “feminino”.

A experiência, claro, deixou a apresentadora incomodada. Nos Stories, ela decidiu falar sobre o ocorrido e a necessidade de criar itens sem gênero para as crianças.

https://www.instagram.com/p/CZnBgBBuWHt/

“Comprei um sapato da seção feminina para o meu filho, chamem o conselho tutelar”, brincou na legenda do vídeo em que ela explica os motivos de sua escolha. Segundo Titi, ela não estava encontrando uma bota de cano mais alto para Benjamin na parte dedicada aos meninos da loja.

“As meninas são as que usam leggings e vestidos e elas têm essas botinhas mais quentinhas. Elas usam essas roupas mais desconfortáveis e o sapato mais quente”, afirmou no Story. No texto, a apresentadora aproveitou para explicar que nunca colocou um vestido ou laço no filho exatamente por ser algo desfuncional para um bebê. “Tente aprender a engatinhar usando um vestido”, afirmou.

Além da bota, Titi decidiu comprar uma paleta de sombras e logo foi questionada pela vendedora: “Essa é pra presente, né?”. A apresentadora fez questão de dizer que não e que, assim como a bota feminina, tudo era para o seu filho.

A decisão de comprar uma maquiagem ao filho de quase dois anos se deu ao fato de perceber a curiosidade do pequeno enquanto ela se maquiava. “As crianças são seres curiosos por natureza e o Bejamin pira em um pincel de blush”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/Caf-k8BuNcO/

Após, por vezes, passar o pincel com produtos para adulto, contudo, Titi pensou que isso poderia fazer mal ao filho. Por isso, decidiu comprar algo criado para a idade do menino.

Ela ainda explicou que quer reproduzir e incentivar os desafios da internet em que filhas maquiam suas mães na versão com os meninos. “Por que não ofertar essas coisas lúdicas que, no final das contas, todo mundo se diverte?”, questionou.

Filhos