Ana Hickmann e Edu Guedes, que se casarão em breve, passaram por algumas etapas antes de se envolverem romanticamente
Ana Hickmann, que se envolveu com Edu Guedes meses após a turbulenta separação de Alexandre Correa, confessou que não foi um início de relacionamento muito fácil.
Em entrevista ao influenciador Lucas Selfie, a apresentadora relembrou, na última segunda-feira (11), algumas das etapas que viveram e do apoio que teve do chef de cozinha. Isso porque Ana terminou seu casamento após inúmeras acusações ao ex-marido, incluindo violência doméstica, em novembro de 2023.
Ana Hickmann recorda apoio de Edu Guedes após separação
Segundo Ana Hickmann, as responsáveis pela aproximação romântica dos dois foram justamente a ajuda de Edu Guedes, seu atual noivo, e a amizade de anos que já mantinham.
“Eu queria distância, não queria falar com ninguém. Meu foco era o meu filho, nada mais me importava. Fazia mais de dois anos que não nos falávamos. Ele me ofereceu, inclusive, um apartamento. Ele estava vendo o pessoal falando que eu estava perdendo tudo, que eu ia ficar sem casa”, contou ela.
Edu Guedes, no entanto, não desistiu e chamou a apresentadora para jantar mesmo após ela ter recusado a sugestão do imóvel.
“Ele escutou tanto, eu chorei a noite inteira. Edu foi muito gentil comigo. A partir dali foi diferente porque os dois estavam solteiros… Uma coisa ficou diferente, mexeu comigo de um jeito que nunca tinha mexido”, revelou Ana.
Ela ainda reforçou, como já fez Edu antes, que os dois nunca haviam tido nenhum tipo de relação além de amizade nos anos em que trabalharam juntos: “Não tinha nada do passado, é algo do presente. Nós nunca olhamos assim um para o outro porque nunca nos permitimos, estávamos em outros relacionamentos”.