Amigos acham mala com restos mortais ao seguir desafio de app: caso chocou a web

Um aplicativo que fornece aos usuários rotas supostamente aleatórias para ajudá-los a explorar o mundo à sua volta teve um desfecho sombrio nos Estados Unidos. Em um post no TikTok, um grupo de adolescentes norte-americanos mostraram que, ao chegar ao local, encontraram uma mala contendo restos mortais – algo que mobilizou as autoridades locais e assustou muita gente.

Jovens encontram mala com corpos e história assusta web

No vídeo em questão, um grupo de pessoas afirma ter usado o aplicativo chamado Randonautica para chegar ao local em que estavam – uma praia em Seattle, nos Estados Unidos. O app se propõe a dar coordenadas aleatórias para que os usuários explorem locais que provavelmente não frequentariam.

Lá, em meio às rochas que cercam a baía, eles então notaram uma mala e, ao abri-la, foram surpreendidos por um cheiro forte e ruim. Assustados, eles acionaram a polícia e o local foi isolado porque a mala continha restos mortais.

Tudo aconteceu na segunda metade de junho e, logo, o próprio site do governo de Seattle se manifestou, confirmando as investigações. Segundo eles, havia um corpo na mala e outro em outra mala que estava à deriva, e a busca pela solução do caso segue em aberto. Logo, porém, o caso viralizou na web, e muita gente ficou assustada com o desfecho do vídeo:

https://twitter.com/bmmariaclara/status/1280321652010647552

https://twitter.com/larissatezzari/status/1275115980415524866

https://twitter.com/DudaMiranda21/status/1280533911542665216

Bombou na web