Modo como Justus ajudou Rafinha a aceitar casamento de Ticiane e Tralli é inspirador

https://www.instagram.com/p/BcN7ih6Halp/

O casamento da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista Cesar Tralli, celebrado em dezembro de 2017, foi marcado por uma declaração bem fofa do noivo à enteada, Rafaella Justus, fruto do relacionamento de famosa com o empresário Roberto Justus. Tralli e Rafaella, que dão apelidos de “biscoito” e “biscoita” entre si, têm um bom relacionamento e, segundo Ticiane, a harmonia entre os dois também teve uma ajudinha do ex-marido.

Em entrevista ao programa Luciana By Night, da apresentadora Luciana Gimenez, Ticiane contou como Justus ajudou a fazer com que Rafinha apoiasse a chegada “oficial” de Tralli à vida das duas – e o modo escolhido pelo empresário é a prova real do verdadeiro significado de família e que nada é mais importante que o amor dos pais aos seus filhos.

Apoio de Rafaella ao casamento da mãe

https://www.instagram.com/p/BcNwIHijrCn/

Na entrevista, Ticiane conta que a filha ficou sabendo que ela e Tralli trocariam as alianças porque Justus mostrou a foto do casal anunciando o casamento no Instagram.

“Ela estava com o pai viajando e ele mostrou para ela a foto. Ela me ligou. O Cesar a conheceu quando ela tinha 4, 5 anos. Ela gosta muito dele, mas claro que rola um ciuminho”, contou. “E durante os sete meses que ficamos separados, eu fiquei muito com ela. Dormia na minha cama”.

Como Justus ajudou

https://www.instagram.com/p/BZvts6yBJP7

Para fazer com que Rafinha não sentisse tanto ciúme do padrasto, Ticiane conta que todos, inclusive Justus, conversaram bastante com a pequena. “O Roberto me ajudou muito a conversar sobre ela ter uma nova família, porque ele tem a família dele, e que eu teria a minha. E foi muito legal, ela começou a aceitar e agora está adorando”.

Quando os pais se divorciam, é natural que as duas partes busquem novos companheiros e constituam novas famílias. Nesse processo, é importante que os filhos da união anterior não se sintam abandonados, mas sim que sejam parte importante das duas novas famílias que se formam. Para que isso aconteça, é importante que tanto pai quanto mãe trabalhem a aceitação dos filhos.

Família de Ticiane Pinheiro