Chegada dos filhos ensina muito sobre o tempo: veja relato lindo de Fernanda Gentil

A jornalista Fernanda Gentil emocionou seus fãs e seguidores com um texto em que reflete sobre a criação dos filhos – ela é mãe de Gabriel, 1 ano, e também cria o afilhado, Lucas, 9 anos. A publicação sincera vai fazer com que muitas mães se identifiquem. 

Texto de Fernanda Gentil 

Na legenda da foto em que aparece com o filho menor no colo, Fernanda diz que depois do nascimento dele, o tempo se multiplicou. “Antes deles a gente acha que não vai dar. Que não vai ter tempo, que vai sobrar cansaço. Que tá com sono e então ‘deixa pra amanhã, não tem problema’… Mas eles chegam e provam que amanhã vai ser tarde, que na verdade, o cansaço é que a gente deixa pra depois”, escreveu. 

Ela disse ainda que, ao se tornar mãe, a força se reproduz e comentou que se desdobra para garantir tudo o que os filhos precisam. “A gente se vira em mil e uma para que, além de não faltar, que ainda sobre – sobre, principalmente, alguns minutinhos ao lado deles”.

Leia o texto na íntegra:

“Antes deles a gente acha que não vai dar. Que não vai ter tempo, que vai sobrar cansaço. Que tá com sono e então ‘deixa pra amanhã, não tem problema’… mas eles chegam e provam que amanhã vai ser tarde, que na verdade, o cansaço é que a gente deixa pra depois. Que o tempo se multiplica. Que a força se reproduz. Eles nos mostram que o trabalho agora é garantia de escola. Creche. Viagens e alegria. Brinquedos e comida. Vacinas, roupinhas e leite. Eles chegam e chacoalham tudo. Parece que chegam e tiram tudo do lugar, mas na verdade eles criam novos lugares para tudo. E assim a gente vai… se desdobra pra que não falte nada, e não só isso; a gente se vira em mil e uma para que, além de não faltar, que ainda sobre – sobre, principalmente, alguns minutinhos ao lado deles. Muitas vezes a gente consegue….. e às vezes ainda tem uma linda vista pro mar. Obrigada Senhor pela saúde para mantê-los sempre por perto. Boa noite.”

https://www.instagram.com/p/BP8_P4hjDeJ/

Mais texto emocionantes de Fernanda Gentil: