Os 5 genitais mais malucos do mundo animal

Como humanos, nós tendemos a ser fascinados pelas nossas genitais. Grandes, pequenas, e tudo que fica no meio. Mas considerando outras espécies, nossas partes privadas são relativamente maçantes. Para provar, aqui estão os seis genitais mais malucos do mundo animal.  

Pato

O coito dos patos não é consensual. As patas desenvolveram o formato regular de suas genitais para se proteger de espermas não desejados. Mas isso levou os patos a evoluírem seus pênis para levarem o esperma para onde ele precisava ir. Pesquisas descobriram que o pato azul argentino é a ave com o maior pênis já registrado, podendo chegar aos 42,5 cm.  

Besouro

Esse pênis aterrorizante é um testamento de por que a ciência importa para um besouro. Um estudo descobriu que os besouros com os maiores “cravos” não só causam a maioria das cicatrizes nas fêmeas como têm mais sucesso reprodutivo.

Hiena

O clitóris da hiena. O clitóris da fêmea pode chegar a 18 centímetros de comprimento e ser praticamente indistinguível de um pênis de um macho. Para deixar as coisas ainda mais confusas, elas ainda têm um saco escrotal, que é uma vulva fundida cheia de gordura. A taxa de mortalidade para mães de primeira viagem é na verdade muito alta porque os canais de nascimento têm somente 2,5 cm e alimentar um filhote de 1 quilo através disso pode causar dilaceramento.  E com os altos níveis de testosterona em hienas fêmeas, elas são conhecidas por serem perigosamente agressivas em relação aos seus parceiros durante o sexo.

Water Boatman (tipo de inseto aquático) 

Imagine um pênis que pode cantar. Esses insetos são na verdade os animais mais barulhentos do mundo, relativamente ao tamanho de seus corpos. Cientistas descobriram que esses animais aquáticos podiam cantar por esfregar seus pênis contra seu abdomen. Em média, suas músicas alcançam 78,9 decibéis, o que pode ser comparado ao barulho de um trem no trilho. Apesar de boa parte do barulho se perder por viajar da água para o ar, se você estiver passando por uma grande concentração desses insetos, ainda será audível para o ouvido humano.

Polvo Argonauta

O pênis do polvo argonauta é o sonho de qualquer homem preguiçoso. Ele se separa do macho, tem um rabo em si mesmo, e nada até a fêmea para fazer a fertilização. Infelizmente, o macho só pode fazer isso uma vez, e morre um pouco depois. Já a fêmea pode receber vários pênis separados de vários machos e tende a viver muito mais.