Entrevistado pela mãe, Marília Gabriela, para o canal da jornalista no YouTube, o ator Theodoro Cochrane explicou uma declaração impactante que deu no passado sobre ser filho dela.
Questionado por Marília sobre o porquê chegou a afirmar ter sido “insuportável” tê-la como mãe certa vez em entrevista – e, em sua declaração, fica claro que ele não se referia à maternidade da jornalista em si.
Filho de Marília Gabriela explica por que achava “insuportável” tê-la como mãe
Recentemente, Marília Gabriela recebeu, de forma inusitada, o próprio filho, Theodoro Cochrane, para uma entrevista em seu canal do YouTube. No “Gabi de Frente de Novo”, ele foi então questionado sobre uma declaração polêmica – e foi honesto na resposta.
“Você já declarou em uma entrevista que, durante um bom tempo, foi insuportável ser meu filho. Você superou isso? E você poderia explicar por que era tão difícil?”, perguntou Marília ao filho, recebendo uma explicação que vem de longa data.
Segundo Theodoro, tudo começou quando, ao longo da vida, ele passou a notar o quão talentosa é a mãe, se inspirando nela nas aspirações profissionais – e se frustrando um pouco por isso.
“Tive esse momento de: ‘Nossa, você é maravilhosa, é maravilhosa em tudo’. Chega uma hora que eu vou me influenciar nisso, querer ser ator, diretor, trabalhar com as artes, ser sempre uma pessoa muito comunicativa e ser muito enaltecido por isso. Ter uma mãe e um pai que, de alguma forma, estragaram, porque elogiaram muito. A gente acha que é maravilhoso – e a gente não é tão maravilhoso assim”, disse.
Na sequência, Theodoro contou também que, ao iniciar a carreira, ele enfrentou também pré-julgamentos por ser filho de uma pessoa tão bem-sucedida e respeitada no meio.
“Comecei a sentir o preconceito de… Eu tinha as portas abertas, sempre tive, conheci muita gente, mas essa porta não me pergmitia entrar, necessariamente, nos lugares. Eu sentia que as pessoas já tinham um preconceito de eu ser filho seu, ser ‘uma pessoa que nunca fez nada’, ‘nunca estudou’, ‘sempre teve tudo de bandeja’”, pontuou, aproveitando para rebater estas questões.
“Sim, tive muitas coisas, tive uma boa educação, conheci pessoas interessantes, mas sempre fui muito ‘CDF’ e, por isso, sempre quis mostrar que faço as coisas de uma forma muito correta para conseguir chegar perto da excelência com que você sempre fez tudo na tua vida”, concluiu.