Ferrugem quase abandonou a carreira para cuidar da filha após morte da primeira esposa

por | jan 21, 2020 | Comportamento

mini:

O ano de 2011 parecia ser um dos mais felizes da vida de Ferrugem. O cantor começava a fazer sucesso na música, estava casado e foi pai pela primeira vez. No entanto, uma tragédia pessoal quase fez com que ele abandonasse a carreira.

Ferrugem e Juliana Alves, sua esposa, formavam mais do que um simples casal: eram verdadeiros parceiros de vida. Segundo o cantor, ela era seu braço direito na carreira, por exemplo. Mesmo quando decidiram se separar, sabiam que o bom relacionamento e o companheirismo continuariam.

Morte da ex-mulher de Ferrugem

Quatro meses após o divórcio, em 2015, Juliana morreu, vítima de complicações de uma cirurgia de lipoaspiração.

“Por um deslize, um erro médico, por conta da pressa, da vaidade, ela acabou não resistindo e faleceu”, disse o cantor em entrevista.

Na época, Ferrugem estava estourando e os shows ficaram frequentes.

Com a morte da ex, o famoso se viu obrigado a frear o sucesso para cuidar da filha Júlia. “Acho que foi o momento mais difícil da minha vida”, afirmou.

Julia passou a ser criada por Ferrugem

https://www.instagram.com/p/B3EGJ5NHZfg/?lite=1

Com a perda da mãe de sua filha, Ferrugem ficou desesperado: sozinho, ele tinha medo de não conseguir conciliar a profissão com a rotina e se dedicar à criança.

O cantor pensou, inclusive, em abandonar a carreira artística.

A vida de pai solo foi um grande desafio para Ferrugem, mas ele não queria desistir de seu sonho e encontrou apoio onde menos esperava.

“Julia estava com quase 4 anos de idade e no meio de todo o sofrimento ela foi a pessoa mais forte, que me acalmou e falou: ‘pai, está tudo certo. A gente está junto’”, contou o famoso.

A mãe de Ferrugem também foi fundamental nesse momento. Ela decidiu cuidar da neta pra que o filho pudesse viajar e fazer shows.

Nova família de Ferrugem

Aos poucos, cantor foi ficando cada vez mais conhecido e, em 2016, conheceu Thais Vasconcelos, por quem se apaixonou imediatamente.

A família não demorou para aumentar: no ano seguinte, o casal anunciou a chegada de Sofia e, mais recentemente, foram pais de Aurora.

Ferrugem se diz sortudo por estar cercado de mulheres fortes e guerreiras que ensinam a ele, todos os dias, como ser um bom pai, um bom filho e um bom marido.

Música de Ferrugem para a ex

A perda marcou definitivamente a vida de Ferrugem. E também refletiu em sua carreira de outra forma: em inspiração para compor.

O músico chegou a compor uma música para a ex Juliana. Em um trecho, a letra diz: “Não era pra ser assim, você longe de mim /
E agora que eu consegui tudo que eu prometi / Vejo o pior de tudo de acontecer / Sem mais nem menos Deus tirou você de mim / Ai que triste fim”

No refrão, Ferrugem destaca que a ex nunca será esquecida: “Eu sei que um dia eu vou te encontrar / E para sempre vou te abraçar / Nem o tempo pode apagar / Tudo aquilo que a gente viveu / Você e eu, você e eu, você e eu”

Ouça a música:

História de vida dos famosos