11 dicas para masturbar seu namorado (e ser inesquecível para os dois)

Se você quer se tornar uma deusa do sexo, precisa investir em algumas carícias especiais para provar que deseja proporcionar o máximo de prazer ao seu parceiro. Mas, antes de mais nada é preciso saber que o pênis é uma região bastante sensível para o homem e precisa ser tratada com calma e cuidado, pelo menos no início da brincadeira. Dado o alerta, aposte em 11 conselhos para fazer ele lembrar de você sempre com um sorriso no rosto!

Leia também:
Como acariciar o pênis: dicas para quem morre de vergonha 
Sexo: 10 maneiras garantidas de entrar no clima
6 coisas que seu namorado adoraria na cama, mas não se atreve

11 truques para dar prazer máximo

1. Busque posição confortável
O jeito que a mulher pega no pênis nem se compara a quando os próprios homens se masturbam, e pode ser desconfortável dependendo da posição. É preferível que os dois estejam deitados para que a curvatura do pênis corresponde à posição da mão. Para conseguir dar o máximo de prazer para seu parceiro, você também deve estar confortável.

2. Não precisa nem despir
Mesmo sem tirar as calças, você pode fazê-lo ir ao delírio. O bom da masturbação é a versatilidade do ato que pode agregar espontaneidade ao casal. Em algumas situações, quando transar não for uma opção, a masturbação pode vir a calhar, e ainda mantém as coisas excitantes e interessantes.

3. Use lubrificação
É horrível ser masturbado com pouca lubrificação, assim como é incômodo para as mulheres. Incomoda tanto que chega a doer, em contrapartida, quanto menos atrito há na carícia durante a massagem, mais gostoso fica. Use sua saliva.

4. Varie carícias
Não esqueça de regiões que são facilmente negligenciadas: escroto, períneo e freio (se tiver) que causam bastante prazer. Também alterne o uso de uma mão e de duas mãos ao mesmo tempo, o que permite que estimule tanto a base como o topo do pênis, além de outras partes do corpo. Faça movimento de torção, troque as mãos simultaneamente, e em sentidos opostos, em direção ao centro do pênis e depois de volta para a base/cabeça.

5. Encontre uma cadência
Muitas mulheres não aguentam masturbar o parceiro por muito tempo porque já começam num ritmo muito acelerado. Inicie devagar e vá aumentando a intensidade aos poucos conforme sentir que a excitação do parceiro está crescendo (e a sua também). Você pode rotacionar um pouco o punho para não manter o movimento totalmente monótono.

6. Estimule zonas erógenas
Morda os mamilos enquanto masturba, ou aperte com a ponta dos dedos quando fizer sexo oral. Use uma leve pressão, enquanto manipula com desejo seu órgão sexual. Saiba que pênis e mamilos são hiperlinks e estimular esses dois pontos pode levar ao prazer e orgasmo.

7. Aposte na sucção
Use a boca para fazer sucção enquanto masturba e demonstre vontade. Faça movimentos com a mão na base do pênis enquanto usa a língua para estimular a cabeça. A combinação dos dois tipos de estímulo (oral e manual) é muito excitante para os homens.

8. Provoque reação
Qualquer tipo de interação vai contar pontos para você. Se você for apenas “uma mão”, a experiência não será tão proveitosa para ambos, portanto, quanto mais você procurar se divertir também, melhor será. Mantenha contato visual, permita-se falar erotismos, acaricie ou beije outras partes do corpo dele.

9. Explore outras técnicas
Basta colocar seu pênis entre as solas dos seus pés, ou entre seus seios e com a ajuda de suas mãos e um bom lubrificante, e ele vai enlouquecer. Coloque sua pelve em cima dele com as pernas abertas, e use-a sobre seu pênis para fazer movimento.

10. Mostre entusiasmo!
Beije-o, suspire, solte gemidos, faça qualquer coisa para fazê-lo se sentir desejado e animado. Você também vai sentir mais prazer quando perceber o quanto ele gosta das suas carícias, e a próxima vez é a sua!

11. Sob seu controle
Quando ele estiver gostando da brincadeira, comece fazendo movimentos com intensidade, um por segundo e não mais do que isso. Após 20 repetições dessas, faça 10 bem rápidas. Então termine em ritmo lento – e por aí vai. Se você acha que ele está prestes a ejacular, diminua a velocidade da masturbação e se mantenha no controle da situação.