Primeiro amor de Pitty teve desfecho trágico e cantora diz: “Eu amo até hoje”

Recentemente, no “Saia Justa” (GNT), a cantora Pitty fez uma confissão tocante sobre o início de sua vida amorosa. Conforme contou, a primeira pessoa pela qual ela foi apaixonada, ainda na época de escola, morreu em um trágico acidente sem que o romance dos dois pudesse se desenrolar – e, segundo ela, esse amor perdura até hoje, mesmo após ela se apaixonar por outras pessoas, namorar e se casar.

Pitty conta história trágica do primeiro amor

Conforme relatou a cantora Pitty em uma edição recente do programa, a história de seu primeiro amor foi marcada por um acontecimento trágico. “Era para ser esse filme lindo, mas minha história não foi muito boa, não. Foi meio traumática”, afirmou ela, contando que, na época, ela se apaixonou por um rapaz que morava em Porto Seguro, na Bahia, estado em que ela nasceu.

“Ele andava descalço pela cidade com bandana igual ao Axl Rose e tocava violão. Ele tocava ‘Patience’ no muro e eu passava todos os dias, tipo: ‘Ai, o Guga, o Guga é incrível, meu Deus do céu’. Aí um dia a gente ficou. Achei que a gente estava namorando porque, naquela época, beijou na boca, casou, né?”, afirmou a apresentadora, que não viu suas expectativas quanto a ele se realizarem.

“Ele era muito moderno, aquariano. Beijamos, e no dia seguinte cheguei na escola como esposa de Guga, né? Ele passou por mim no corredor e fez assim: ‘Oi, tudo bem?’. E foi embora. Aí eu fiquei: ‘Cara, meu Deus, não estou entendendo, como é, beijou, mas não namora?”, afirmou. Nos anos seguintes, de acordo com a cantora, os dois chegaram a ficar juntos outras vezes, mas sempre de forma pontual.

https://www.instagram.com/p/CGXk5KbHoHt/

“Ficamos nesse vai-não-vai, demos uns beijinhos outra vez, uns Carnavais”, descreveu, lembrando que, logo, o garoto se mudou de cidade. “Um dia, Guga foi morar em Ilhéus, que é perto de Porto Seguro. Eu ficava stalkeando o menino na época que não tinha internet. A louca: eu ficava ligando para a casa dele e, quando ele atendia, eu desligava. Não tinha coragem de falar”, afirmou.

Sem saber sobre os sentimentos da cantora, o rapaz começou então a namorar uma amiga dela. “Eu fiz a fina. ‘Vão ser felizes vocês aí’”, disse. Tanto o namoro dele quanto o desejo de Pitty, porém, foram tragicamente interrompidos; conforme contou a cantora, Guga acabou morrendo em um acidente de trânsito enquanto viajava entre Porto Seguro e Ilhéus.

https://www.instagram.com/p/CDZ8gm6HBns/

“Em uma dessas idas e vindas, o ônibus em que Guga estava bateu. Teve um acidente e ele morreu”, narrou Pitty, afirmando que a falta de conclusão na história manteve o sentimento dela por ele intacto. “Eu fiquei com isso entalado na minha vida. Fiquei, eu amo até hoje porque ele nunca aconteceu”, afirmou a cantora.

Famosos e o amor