O Príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle matricularam seu filho mais velho, Archie, de três anos, em uma creche “humanizada” na Califórnia.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o casal fugiu das escolhas tradicionais dos famosos e optaram por uma creche com ensino diferenciado.
Mais distante de casa, a creche conta com um currículo alternativo, que traz alfabetização emocional, aulas de meditação mindfulness, lições sobre o meio ambiente e artes.
Príncipe Harry e Meghan Markle optam por educação alternativa ao filho
Sem ter seu nome divulgado pelo jornal, a instituição de ensino frequentada por Archie tem um currículo impressionante, mas pouco tradicional se comparado com a educação de outros membros da Família Real Britânica.
Na creche, Archie tem aulas diversas, como espanhol, música, dança e teatro.
O estabelecimento busca proximidade com a natureza, por isso, conta com várias espécies de pássaros e borboletas, bem como hortas administradas pelos alunos.
Harry e Meghan mantém rotina familiar discreta
Ficou nítido para o mundo que o Príncipe Harry e Meghan Markle optaram por uma “vida normal” após deixarem a rotina da monarquia britânica.
Segundo a fonte do Daily Mail, que se diz próxima à rotina de Harry e Meghan, é realmente assim que eles mantêm a rotina dos filhos.
“Os outros pais receberam muito bem ele e a Meghan, sem nenhum estardalhaço. Para as outras crianças, o Archie é apenas mais um coleguinha”, explicou a fonte.
A fonte ressalta que as crianças não se importam muito com quem seriam os pais de Archie. “Talvez fosse mais relevante se a Meghan fosse uma princesa da Disney”, brincou.
Archie nasceu no Reino Unido em maio de 2019. Meghan e Harry também são pais de Lilibet, que nasceu nos Estados Unidos em agosto de 2021.
O casal abdicou de suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020. Desde então, eles vivem nos Estados Unidos.