Funcionários de loja usam máscaras com sorriso para atender clientes com mais gentileza

A necessidade de usarmos máscaras para conter a transmissão do novo coronavírus gerou impacto direto nas relações, afinal, não dá para saber as expressões faciais das pessoas.

E enquanto alguns se esforçam para transmitir emoções apenas pelo olhar, uma loja de departamento no Japão decidiu produzir máscaras com sorrisos para os funcionários. Desta forma, eles conseguem “entregar os sorrisos que os clientes merecem”, como explica a Takeya em seu site.

Máscara mostra sorriso do próprio funcionário

Idealizada pelos próprios funcionários, as máscaras da Takeya levam os sorrisos das pessoas que as usam. Cada uma é personalizada,

Com a “Campanha do Sorriso”, o shopping espera entregar um sorriso revigorante a todos.

“Todos os funcionários usam máscaras de sorriso. Esperamos que os clientes e funcionários que venham à loja sorriam junto com o design engraçado e divertido”, diz nota da Takeya.

A ideia fez tanto sucesso que agora é possível que os clientes encomendem suas próprias máscaras sorridentes.

Você usaria?

Mundo