Bruna Biancardi revelou por que ela e Neymar evitam demonstrações de afeto em público na Arábia Saudita, e explicou adaptação em Riad
Bruna Biancardi e Neymar Jr. estão morando em Riad, na Arábia Saudita, há um ano, desde que o atleta se transferiu para jogar no Al-Hilal. Recentemente, a influenciadora usou as redes sociais para explicar por que ela e o amado evitam demonstrar afeto em público. Ele falou sobre como a cultura local influencia no comportamento das pessoas, detalhando a necessidade de se adaptar aos costumes sauditas.
Bruna Biancardi explica por que não beija Neymar em público na Arábia
A cultura da Arábia Saudita é conhecida por suas restrições em relação às demonstrações públicas de afeto. Em resposta a uma pergunta de uma seguidora, Bruna esclareceu que, enquanto algumas pessoas podem andar de mãos dadas, a prática de se beijar em público é geralmente evitada. “Pelo que sabemos – eu também não sou nenhuma expert, afinal a cultura é deles, [então] sei o que falam e o que eu vejo -, algumas pessoas andam de mãos dadas, algumas não. Então, acredito que possa”, explicou ela.
Bruna destacou que, apesar de algumas pessoas se permitirem a pequenas demonstrações de carinho, ela e Neymar preferem se resguardar. “A gente fica meio perdido às vezes, se dá a mão ou não. Às vezes a gente dá, às vezes a gente não dá. Depende do lugar que estamos”, afirmou.
Ela também expressou seu receio de ser mal interpretada. “Não pode demonstração de carinho ou afeto pelo que sabemos. Estou até com medo de me julgarem pelas respostas, mas estou falando com base no que eu vejo e o que me falaram. Então, a gente evita. Não nos beijamos em público, andamos no máximo de mãos dadas”, disse.
Desde que se mudaram para a Arábia Saudita, Bruna tem compartilhado frequentemente sobre as diferenças culturais que encontrou e como está se adaptando a elas. Ela já falou sobre as mudanças no estilo de vestir, as adaptações alimentares e outras nuances do dia a dia no país.