Os novos comerciais da companhia de telecomunicações Nextel estão colocando celebridades para falar sobre os rótulos que enfrentaram em suas carreiras.
No último final de semana (5), a ex-apresentadora Daniela Cicarelli falou sobre seu casamento relâmpago e “ter ficado na geladeira”. Agora, é a vez de Junior Lima estrelar a campanha, assinada pelo diretor Alex Gabassi, da O2 Filmes.
Propaganda da Nextel com Junior Lima
O músico começa falando sobre o rótulo da “criança prodígio que se perdeu” e “eterna sombra da irmã”, referente à carreira que teve ao lado de Sandy.
Como ela sempre se destacou na mídia, muitos apontavam Junior como o “cantor que não canta”, um artista secundário na dupla.
Junior também comenta o rótulo sobre sua sexualidade, como “aquele que nunca saiu do armário”. Apesar de estar casado com a modelo Mônica Benini desde 2014, ele sempre enfrentou boatos que o acusavam de ser homossexual.
Ele termina o vídeo com a frase “Rótulos não vão me definir, quem me define sou eu. Está em minhas mãos”. Esse é o slogan da campanha, pois a própria Nextel ainda enfrenta o rótulo de ser uma empresa apenas de rádio, e não de telecomunicações no geral.
Deu saudade? Confira 7 motivos para Sandy e Junior voltarem a ser uma dupla