Acomode-se

por | jun 30, 2016 | Comportamento

Caixas de jóias, roupa de cama, lingerie, documentos, papéis mil. A quantidade de coisas que temos que guardar no quarto é inimaginável. Não há armário que dê conta. Ainda bem que existem as cômodas. Menores, mas nem por isso menos eficientes, elas são a saída perfeita para aquela bagunça insistente no cômodo de dormir. E na sala, no escritório…

Na decoração estilo anos 50, que voltou com toda força, a cômoda aparece em tons como bege, cáqui e camelo. O material predominante é a madeira. Combinam perfeitamente com os móveis com pés no estilo palito e sofás mais sóbrios, agradando em cheio as que apostam em uma decoração mais tradicional.

Para as amantes do estilo oriental, as cômodas ideais são baixinhas e não ocupam espaço, convivendo em harmonia com camas baixas e futons e mesinhas quase na altura do chão. Em bambu ou madeira, elas dão um toque zen à casa. Uma decoração mais urbana pede cômodas que estejam de acordo com o modelo, em cores básicas, como preto e branco. É só escolher a sua e se organizar.

Créditos

Celina Design, http://www.celinadesign.com.br/
Quartos & etc…, http://www.quartosetc.com.br/
Tok & Stok, http://www.tokstok.com.br/