Após sofrer preconceito, Monique Evans disse a coisa mais verdadeira sobre o amor

https://www.instagram.com/p/Bwk71xuhrYD/

A vida de Monique Evans sempre foi um livro aberto. Ela nunca escondeu idade, opinião e muito menos sua relação com a DJ Cacá Werneck. Recentemente, a modelo sofreu preconceito por causa do namoro com outra mulher e como resposta, disse a coisa mais verdadeira sobre o amor.

Monique Evans fala sobre amor

https://www.instagram.com/p/BwghZHRhgbt/

Monique Evans assumiu o namoro com Cacá em 2015, desde então, já deu várias declarações sobre estar muito feliz e realizada no relacionamento.

Mas não foi nada fácil para ela se assumir lésbica. Monique sofreu e ainda sofre preconceito por namorar uma mulher, e mais jovem – sua namorada tem 32 anos a menos do que ela.

Evans decidiu fazer uma publicação respondendo aos comentários preconceituosos da melhor maneira, falando sobre o amor e como ele é um sentimento puro que passa alheio a questões menores, como raça, religião e sexo.

https://www.instagram.com/p/Bw-FZSVBHxW/

“Fico triste quando vejo o preconceito de certas pessoas, por eu ser lésbica ou pela diferença de idade minha e do meu amor @djcacawerneck.

Sabe, amor não escolhe sexo, idade, religião, raça.. o AMOR acontece!! E nós nos amamos demaissss!”.

Monique ainda falou sobre vaidade e finalizou o texto com uma mensagem de reflexão sobre autoaceitação.

https://www.instagram.com/p/BwOQPjrhU_N/

“Sou vaidosa como toda mulher… Mas me orgulho de cada ruga e das mudanças feitas pelo tempo no meu corpo. Sou uma mulher de 62 anos, assumidos!! Se aceite como você é.. e ame sem medo de ser feliz!!”.

Mais sobre Monique Evans