As 5 mentiras mais deslavadas que TODA mulher já contou

Toda mulher que é mulher já mentiu alguma vez na vida. E nem sempre é por um mau motivo. É que muitas vezes elas são incompreendidas e precisam encontrar desculpas para não magoar ou acabar causando problemas ao dizer a verdade nua e crua.

Leia também:
8 mentiras que os homens contam que quase toda mulher acredita
Como saber que alguém está mentindo: 5 sinais infalíveis
9 mentiras que seu cabeleireiro te conta – e você cai

Mentiras que as mulheres contam

1. “Ele é só um amigo muito querido”
Quando o namorado implica com um amigo do sexo masculino que demonstra ter sentimentos mais exacerbados pela companheira, por mais que haja um histórico de romance ou paquera, as mulheres preferem muitas vezes amenizar a situação e evitar conflitos desnecessários.

2. “Preciso ir senão minha amiga/visita vai ficar sozinha”
Essa é a melhor forma de escapar da “esticadinha” de compromissos familiares, para justificar a ida a algum lugar que você não esteja conseguindo companhia e, claro, quando você realmente o quiser fazer sozinha. Com certeza, você já colocou a culpa em alguma amiga como álibi.

3. “Sou muito mais você”
É triste quando um ex-namorado aparece com alguém novo na nossa frente. Na tentativa de confortar amigos e amigas passando por essa situação, toda mulher já deve ter falado: “você é MUITO mais gato do que esse novo cara”, ou “essa menina nem chega aos seus pés, seu ex saiu perdendo” – mesmo quando não acredita totalmente na afirmação.

4. “Adorei o presente, vou usar amanhã mesmo”
Mulheres costumam ter o hábito de não querer desagradar ninguém, por uma questão cultural, de criação. Portanto, mesmo quando recebe um presente breguíssimo, a mulher consegue disfarçar a frustração como ninguém e mostrar que “amou de paixão” (enquanto pensa quando conseguirá ir à loja trocar a peça).

5. “Semana que vem prometo te acompanhar”
Para aqueles programas chatos para caramba que ela sabe que nunca vai querer fazer, mas nem tem coragem de dizer ao amigo, amiga, mãe, parceiro ou quem seja. Vai sempre deixando para depois e espera que eles eventualmente esqueçam.