https://www.instagram.com/p/Bl3XxU5DCV0/
O ator Marlon Wayans, conhecido por sua atuação no filme “As Branquelas”, dentre outros, fez uma bonita homenagem à filha em celebração ao mês do orgulho LGBT.
Ao publicar a dedicatória à herdeira, o artista ainda rebateu uma crítica direcionada a ela e mostrou que, sim, sente muito orgulho de ter uma filha lésbica.
Ator de “As Branquelas” homenageia filha lésbica
Junho é o mês em que a comunidade LGBT celebra e realiza manifestações a favor dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.
Por esse motivo, Marlon publicou no Instagram uma foto da filha, Amai Zackery, que é lésbica, calçando um tênis com as cores do arco-íris (símbolo LGBT) e uma legenda orgulhosa: “Feliz orgulho para o meu orgulho e alegria. Eu não mudaria nada em você. Te amo até a Lua, em torno do Sol, por meio das galáxia até a volta.”
https://www.instagram.com/p/ByOzZQ_nui7/
Ainda que boa parte do público tenha recepcionado muito bem a homenagem de Marlon a Amai, alguns criticaram o apoio do ator à orientação sexual da filha.
“Ela não é madura o suficiente para entender o que realmente é isso. Você tem o poder de mudar vidas, cara. Não ensine isso a ela”, pontuou um internauta.
https://www.instagram.com/p/BxJUFozHTR9/
Ao receber tal crítica do seguidor, Marlon saiu em defesa da filha lembrando que não é a idade da filha ou outra característica da garota que vai definir quem ela é – ou mesmo o seu amor por ela.
“Ela tem 19 anos. Ela é quem ela é até que ela escolha ou não ser diferente. Eu a amo pelo que ela é não pelo que eu quero que ela seja”, defendeu Marlon.