Belo e Viviane Araújo – que optou por não ser entrevistada para o projeto sobre a vida do cantor – ficaram juntos por cerca de nove anos
Em uma recente entrevista ao podcast “Tá Benito”, Belo não escondeu seu descontentamento referente à ausência de Viviane Araújo, com quem ele namorou entre 1998 e 2007, no documentário “Belo, Perto Demais da Luz”, do Globoplay.
Afinal, segundo o cantor, a história vivida entre eles continuará sempre fazendo parte do seu passado. Saiba mais abaixo.
Ausência de Viviane Araújo em “Belo, Perto Demais da Luz”
O documentário aborda a vida pessoal e carreira do cantor, contando com diversos nomes que contribuíram com sua trajetória. Um deles é Gracyanne Barbosa, ex-mulher, que afirmou ter vivido por 16 anos com um “mentiroso compulsivo”.
No entanto, antes de conhecer a musa fitness, Belo viveu um relacionamento repleto de polêmicas e rumores de traições com Viviane Araújo.
“Eu acho que ela fez parte da minha história, e isso faz parte da minha vida. Não ser entrevistada é uma particularidade dela, e ponto. Achei que ela ia gravar, achei que não tinha nada demais”, disse.
Isso porque a atriz e dançarina, por sua vez, recusou participar do projeto – o que não fez sentido para Belo.
“Acho que sim, eu gostaria. O passado faz parte da história, a gente precisa ter passado para ter história. Vou levar esse sentimento para o resto da vida. De gratidão, de amor, de respeito”, pontuou ele.