Bia e Branca Feres, as famosas gêmeas do nado sincronizado, há tempos mantêm carreiras como apresentadoras de TV. Quase ninguém sabe, no entanto, que as irmãs apareceram na telinha ainda na infância, muito antes de consolidarem como atletas.
Bia e Branca Feres em “Mulheres de Areia”
Foi na novela “Mulheres de Areia”, exibida em 1993, que Bia e Branca Feres estrearam como atrizes. Elas interpretaram, respectivamente, Raquel e Ruth, as gêmeas má e boazinha, vividas por Glória Pires na fase adulta.
https://www.instagram.com/p/CdXQmYKOWLi/
Na trama, Bia e Branca apareciam como as irmãs no período da infância, em lembranças e porta-retratos espalhados pelos cenários. As participações foram pequenas, mas as nadadoras chegaram a dividir o estúdio com Laura Cardoso, que interpretava Isaura, a amargurada mãe das gêmeas.
Em 2007, Bia e Branca voltaram aos estúdios da Rede Globo para outra breve participação em “Duas Caras”. Na novela, elas viveram as gêmeas Lucinha e Lili, estudantes da fictícia Universidade Pessoa de Moraes.
https://www.instagram.com/p/B7qvYgDnWez/?hl=pt-br
Anos depois, as irmãs do nado sincronizado viveriam Tainá e Tanise, também gêmeas, no último capítulo da novela “Cheias de Charme”, transmitida em 2012.