Prepare-se para uma dose grande de fofura no seu dia! Luna, uma vira-lata de apenas 11 meses, surpreendeu a família toda ao planejar uma brincadeira que ninguém esperava.
A mascote roubou a dentadura da avó e foi pega no flagra. Em entrevista ao VIX, a dona Anna Carolina Lima contou que não conseguiu segurar a risada ao ver a cachorrinha com os novos dentes – e a gente também não!
Cachorrinha que roubou a dentadura da avó
Luna foi encontrada abandonada, ao lado da irmãzinha, em dias muito chuvosos nas ruas de Ponta Grossa, no Paraná, e adotada por Anna Carolina quando ainda não tinha nem três meses.
“Não resisti. Pensar naquela coisinha pequena sentindo frio e fome tava me cortando o coração. Buscamos ela no dia seguinte e fomos direto para o veterinário”, revelou Anna ao VIX.
A estudante, que já estava procurando um cachorrinho, ficou sabendo sobre Luna pelo Facebook e teve certeza que seria amor à primeira vista: “De cara já ficou super apegada conosco”.
Quando foram viajar juntas pela primeira vez, Anna precisou sair e deixou Luna sozinha com a família. Muito sapeca, a cachorrinha não se aguentou e resolveu aprontar com a avó.
“A avó tinha ido dormir após o almoço e, como de costume, colocou a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, cadê a dentadura? Ficaram em desespero procurando e nada de achar. E a Luna com cara de sonsa rodando pela casa”.
Anna teve certeza que Luna tinha culpa no desaparecimento – e não deu outra! “Sabia que era questão de tempo até a Luna surgir com a dentadura. Dito e feito. Fui no quarto da minha mãe e dei de cara com ela sentada na poltrona com a dentadura na boca”.
Depois de registrar o momento hilário, Anna tentou tirar a dentadura de Luna, mas a cachorrinha não queria devolver e ainda tentou pegar de novo quando a avó se distraiu.
Inclusive, essa não foi a primeira vez que Luna aprontou com a família. Muito brincalhona, a mascote já chegou a se enrolar em um fio dental e roubar um pacote de balas da bolsa da dona: “Todo dia é uma nova”.
Depois do episódio da dentadura, Anna chegou a criar um perfil para a mascote no Instagram, chamado @lunetacaradecorneta, onde vai compartilhar um pouco mais das trapalhadas de Luna.
Derretida pela cachorrinha, Anna considera Luna como parte da família. “Luna é nosso amor, faz parte da nossa família. Ganhou o nosso coração com tanta pureza e carinho que nos dá. Amamos com todo o coração!”.
Muito fofa, né?
Histórias fofas sobre cães
- Filhote salva dona de ataque de cobra e se torna um verdadeiro herói
- Cachorro protegeu dono que caiu de árvore até ambulância chegar
- Cadela abre a porta para socorrista e salva dono que desmaiou