Claudia Jimenez e Stella Torreão viveram uma história de amor real baseada também em companheirismo. A atriz, que morreu neste fim de semana aos 63 anos, estava separada da personal trainer há 14 anos, mas continuaram morando juntas todo esse tempo e afirmavam ser o “grande amor” uma da outra.
Vida de Claudia Jimenez
Claudia Jimenez e Stella Torreão ficaram juntas de 1998 a 2008, mas nunca realmente se separaram. A atriz continuou dividindo o apartamento com a personal trainer, e juntas, moldaram o grande amor em uma amizade apaixonada. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S.Paulo, em 2018, Claudia contou que até se considerava casada.
Claudia e Stella planejavam ter filhos, mas não chegaram a efetivar essa realização. Chegaram a pensar em adotar, mas segundo Claudia, suas complicações de saúde impediram o plano. A atriz enfrentava problemas no coração há 13 anos, que foram agravados após enfrentar radioterapia para tratar um câncer de tórax em 2021.
A cada 18 de novembro, aniversário de Claudia, a ex-esposa compartilhava uma longa declaração de amor.
Para sua despedida, fez uma postagem excepcional no Instagram se despedindo de sua amada. “Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim”, escreveu na legenda. Na foto, postou os dizeres: “Hoje não é aniversário dela. Passo aqui, só pra dizer, que ela me alimenta de todas as maneiras, me protege, me ama, me valoriza e me salva. Acreditem, não sei o que fiz pra merecer essa pessoa tão maravilhosa em minha vida”.
Neste domingo (21), Stella fez outra publicação exaltando a potência de Claudia em sua vida. “Ôoooo mulher talentosa, que honra ter estado ao seu lado; mar deságua dos meus olhos e cadê você para me acalmar me colocar no colo e dizer, ‘chora… mas lembra que você tem saúde’, e assim ficávamos abraçadas. Meu amor, que você já esteja nos braços de sua mãe”, desejou a personal trainer.
Após o término com Stella, a atriz namorou o ator Rodrigo Phavanello, com quem contracenou na novela “Sete pecados”, em 2007. “Rodrigo Phavanello foi a maior paixão masculina da minha vida. O maior amor feminino foi a Stella. Ele me proporcionou mergulhar no universo masculino e me ensinou muitas coisas”, disse Claudia em entrevista à revista Istoé.