Esposa de Bruce Willis relata desafio ao se colocar em segundo plano para cuidar da família

https://www.instagram.com/p/CcB71bQNFj5/

A modelo e empresária Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, fez um relato muito sensível sobre as dificuldades que têm passado. Atualmente, ela cuida do ator de 67 anos e das duas filhas que têm juntos, Mabel (10) e Evelyn (8).

O ator anunciou sua aposentadoria este ano após revelar um diagnóstico médico que o afastou do trabalho. Desde então, ele se afastou da vida pública e tem ficado aos cuidados de sua família.

Emma revela como rotina de Bruce Willis afetou seu autocuidado

Emma Willis comentou sobre como tem sido sua rotina com a família após o diagnóstico de Bruce Willis, seu esposo, em entrevista ao site The Bump.

O ator enfrenta a afasia, uma doença que afeta suas habilidades cognitivas. O anúncio do diagnóstico foi feito por ela, Demi Moore e as três filhas do ex-casal, Rumer, Scout e Tallulah.

Desde então, Emma ficou responsável pelos cuidados do marido e das crianças. Ao comentar como fica sua rotina em meio à família, a modelo desabafou sobre as dificuldades em manter o autocuidado.

“Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína”, destacou. “(mas) essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família”.

https://www.instagram.com/p/CQV9Zc1Afr7/

A modelo revelou que ao se importar demais com a família, entendeu que estava difícil conciliar o autocuidado, que também é necessário. Por isso, passou a identificar formas fáceis de voltar a cuidar de si em meio à rotina.

“Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e começar a partir daí”, destacou. Para ela, a solução foram os exercícios. “É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral”.

Mesmo em meio aos desafios, Emma ressalta como a família é o centro de tudo para ela. “Nós amamos passar tempo juntos e sabemos que o tempo é precioso, então não adiamos”.

Família e autocuidado