Esposa de Cazarré saiu de casa para ficar com a filha e está mostrando o que é ser “mãe de UTI”

por | dez 7, 2022 | Comportamento

Maria Guilhermina nasceu em julho deste ano e já deu provas de que é uma bebê muito forte e resiliente. Desde que chegou ao mundo, a filha caçula de Juliano Cazarré passou por três cirurgias e segue internada no hospital. E Leticia, esposa do ator, tem dado vários exemplos de coragem e esperança ao mostrar como é ser uma “mãe de UTI”.

Desde a gravidez, Leticia já sabia que Maria Guilhermina sofria de uma condição rara no coração conhecida como anomalia de Ebstein. A cardiopatia congênita afeta um a cada dez mil bebês e pode causar insuficência cardíaca e alteração do fluxo de sangue oxigenado para o corpo.

Leticia acompanha de perto o estado de saúde da filha e faz questão de falar sobre o assunto nas redes sociais. Cada etapa do tratamento de Maria é relatada com muita fé pela esposa de Juliano, que já chegou a exaltar o “coração valente” da pequena.

Sempre que pode, Leticia ainda aproveita para agradecer o apoio dos fãs e seguidores. Em uma postagem no Instagram que mostrava Maria internada, afirmou: “a bebê mais doce do mundo continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos vocês”.

Além de Maria Guilhermina, Juliano Cazarré e a esposa têm mais outros 4 filhos, que atualmente ficam sob os cuidados do famoso. A distância e a saudade dos mais velhos também já foram citadas por Leticia na internet.

“Hoje eu sei que o maior sacrifício que Deus pode pedir a uma mãe é que ela fique longe de seus filhos. Seja por ter que devolvê-los a Ele, como vi várias mães fazerem aqui na UTI e na vida, seja por estar longe fisicamente, mesmo tendo-os aqui na Terra”, desabafou Leticia, que que só conseguiu voltar para casa uma vez para ver os filhos durante o período de internação da caçula.

Atualmente, Leticia está com a filha em São Paulo, enquanto o restante da família fica no Rio de Janeiro.

O estado de saúde de Maria Guilhermina ainda é delicado e a bebê apresenta altos e baixos. Recentemente, Leticia pediu orações aos amigos e fãs ao contar que a filha havia apresentado uma piora e desenvolvido uma infecção grave.

Algum tempo depois, voltou às redes sociais para dizer que Maria tinha melhorado e que estava abrindo os olhos. “Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada”, agradeceu Letícia.

Filhos dos famosos