Hebe Camargo se casou duas vezes, mas, desde 2000, com a morte de Lélio Ravagnani, seu último marido, a apresentadora não manteve nenhum relacionamento sério.
https://www.instagram.com/p/CWMPzIcPmGL/
Hebe, no entanto, teve uma última paixão secreta antes de morrer, em 29 de setembro de 2012, segundo revelou Marcello Camargo, filho único da famosa.
Hebe teve paixão “secreta” antes de morrer
Em conversa com a jornalista Adriana Blak em seu canal no YouTube, Marcello contou que a mãe até chegou a pensar em se mudar para o Rio de Janeiro para ficar mais perto do amado, que não teve seu nome revelado.

“Viemos muito pro Rio por conta desta paixão, mas foi também pela união de duas coisas: essa paixão por alguém daqui do Rio e também porque ela se encantou pelo carinho que recebeu aqui. Quando você tá apaixonado, tudo fica maravilhoso, tudo fica mais lindo”, declarou o filho de Hebe.
De acordo com Marcello, o interesse da mãe pelo homem teve início em Recife, durante um passeio de barco. “O passeio virou uma tragédia, virou um mico, porque o dono do barco levou a gente tão longe. E aí começou aquelas ondas, a gente começou a enjoar, todo mundo desesperado para voltar, sabe? E ali que começou aquela história”, acrescentou ele.

Mais recentemente, em um bate-papo no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o filho de Hebe voltou a falar sobre o assunto e contou que a “paixão platônica” de sua mãe também era, de certa forma, proibida, já que o tal pretendente, que não é mais vivo, estava casado na época.
“Viraram grandes amigos, mas ele era casado. E ela era grande amiga da mulher dele”, disse Marcello, completando: “Talvez (a paixão) até fosse correspondida, mas impossível de concretizar”.