https://www.instagram.com/p/BXvJNsbgJhb/
A apresentadora Silvia Abravanel deu um relato emocionante e que mostra o verdadeiro significado da adoção. Filha adotiva de Silvio Santos, Silvia contou que descobriu não ser filha de sangue de seus pais quando ainda era criança.
O fato, entretanto, nunca foi motivo de vergonha para ela que, caso não engravide do marido, também pretende ter um “filho do coração”.
Silvia Abravanel fala sobre ser adotada
A declaração foi feita em entrevista com Eliana. Silvia mencionou que foi adotada com três dias de vida e só ficou sabendo disso no início da infância.
“Fui adotada com três dias. Eu tinha uns seis, sete, oito anos, por aí, e ouvia esse termo [adotiva] de uma das minhas irmãs. Eu achava que tinha uma doença, porque entendia que eu ‘tinha’ adotiva. Cheguei para meu pai e perguntei se eu tinha alguma doença chamada adotiva”, contou à apresentadora.
“Ele perguntou onde eu havia ouvido isso. Eu expliquei e ele me chamou, com a Cintia e a Daniela, minhas irmãs, e explicou que eu não era filha da barriga da mamãe, mas era uma filha do coração”.
“Fui um presente para meus pais”

Silvia, então, comentou que ser filha adotiva nunca foi um problema para ela. Afinal, para a apresentadora a chegada de uma criança que se torna parte de uma família por amor é como um presente escolhido entre os pais e o pequeno.
“Isso nunca me trouxe problema, pelo contrário. Sempre tive muito orgulho de ser adotiva, porque é um presente. Para mim, eu fui um presente para os meus pais. Presente de coração”.
Adoção é amor
- Casal adota irmãos rejeitados em linda história de amor
- Mães e pais solteiros podem adotar? Entenda o processo
- Casal faz fotos para esperar filho adotivo: ensaio cheio de amor