Atriz relembrou trauma sofrido e como isso afetou sua vida, no podcast “Exaustas”, na última quinta-feira (26)
Giselle Itié, aos 41 anos, abriu o coração no podcast “Exaustas” a respeito do seu passado, na última quinta-feira (26). A atriz, que nunca tinha falado sobre o assunto em públicou, revelou que foi abusada sexualmente aos 17 – mas que antes disso já convivia com seu corpo sendo objetificado. Saiba mais.
Giselle Itié revela que perdeu virginidade em estupro
Gisele contou que, apesar de não ter sido uma criança que “cabia na caixinha do padrão de beleza”, viu seu corpo se transformar na adolescência e percebeu que as pessoas a tratavam de forma diferente por isso.
“A forma como meninos e homens me olhavam e me tratavam era nojento. Foi nesse momento que eu comecei a entender que meu corpo não era mais meu, era um espaço público invadido por olhares, toques, mãozadas e por aí vai”, relatou ela.
Sem muitos detalhes sobre quem eram essas pessoas, Gisele ainda lembrou que passou a ter pesadelos com a sensações de medo, nojo e culpa – comuns em mulheres que passam por assédios.
No entanto, a situação piorou anos depois, quando ela perdeu a virgindade em um estupro.
“Eu me perdi de vez e compreendi o quanto eu era oca. Eu só fazia me castigar como se eu fosse culpada. E foi no silêncio que meu corpo gritava e pedia socorro. Passei a ter uma depressão profunda, bulimia, anorexia nervosa, eu me cortava e tudo o que eu queria era desaparecer de vez”, concluiu, em lágrimas.