Helô Pinheiro arranca risos da plateia ao falar do genro, César Tralli: “Senti firmeza na coisa”

Ticiane Pinheiro ficou com vergonha e pediu até para “cortar” o depoimento na hora: entenda

Ticiane Pinheiro e César Tralli marcaram presença no “Altas Horas”, da TV Globo, exibido no último sábado (21). Apesar de contarem a história de como se conheceram, quem roubou a cena foi a mãe da apresentadora, Helô Pinheiro.

A eterna Garota de Ipanema foi questionada por Serginho Groisman sobre o que achou do jornalista quando o conheceu e se, logo de cara, aprovou o genro. O depoimento honesto da sogra arrancou risos da plateia e deixou Ticiane Pinheiro com vergonha na mesma hora.  

Helô Pinheiro sobre César Tralli

Helô Pinheiro (Reprodução/GloboPlay)

Durante a conversa, Helô Pinheiro iniciou seu depoimento rasgando elogios ao jornalista. “Eu pensei: ‘Ai, que bom, pelo menos eu tenho um genro bonito, agradável, hoje um ótimo pai, um bom marido, um ótimo marido, um bom genro, um ótimo genro”.

 E não parou por aí. Enquanto era observada de pertinho pelo casal, ela se mostrou aliviada ao conhecê-lo. “Quando eu o conheci, eu pensei: ‘Nossa, desta vez eu acho que a Tici vai curtir a vida dela. Eu senti segurança, mais firmeza na coisa, esse é pra sempre”. Completou, enquanto arrancava risos de todos os presentes.

César Tralli e Ticiane Pinheiro (Reprodução/GloboPlay)

Na mesma hora, Ticiane ficou envergonhada e pediu para Serginho “cortar” o depoimento e não exibi-la. Enquanto isso, Tralli incentivava Helô enquanto se divertia com a resposta: “Isso que é sogra”, disse o jornalista. 

Juntos há mais de dez anos, Ticiane Pinheiro e César Tralli são pais de Manuella, de apenas seis anos. 

Comportamento