Emme, filha de Jennifer Lopez, é não-binária e mãe demonstra que apoia a decisão

Em junho deste ano, durante apresentação no evento Blue Diamond Gala, Jennifer Lopez não apenas encantou o público com suas músicas: ela também usou sua voz poderosa para demonstrar grande apoio à Emme Maribel, sua filha não-binária.

A forma como a cantora abordou o tema emocionou justamente por ser muito espontânea e natural, indicando que a famosa ama e admira Emme independentemente de qualquer coisa.

Em uma pausa no show, J.Lo chamou a filha ao palco e fez questão de usar pronomes neutros para se referir a ela. Em uma tradução livre, mais adequada do inglês para o português, a famosa declarou: “Ili é muito, muito ocupade, reservade e queride. É difícil fazê-le sair [em público], mas vale cada centavo, porque ili é meu parceire de dueto favorite”.

Nas redes sociais, os fãs publicaram pequenos vídeos amadores do show e elogiaram Jennifer Lopez por usar, naturalmente, pronomes neutros para Emme, sinalizando que respeita e ama incondicionalmente a filha.

Emme Maribel e Jennifer Lopez em apresentação no Super Bowl
Elsa/Getty Images

Emme Maribel e o irmão gêmeo, Maximilian, são frutos do casamento de J.Lo com o também cantor Marc Anthony. Os dois se casaram em 2004 e se divorciaram dez anos depois. Para quem não se lembra, Emme dividiu os palcos com a mãe no Super Bowl de 2020, mostrando que herdou o talento da famosa para a música.

Filhos dos famosos