O brasileiro Willian Lima, que agora é vice-campeão olímpico, tinha o sonho de dar uma medalha a Dom, de 9 meses
O judoca brasileiro Willian Lima emocionou a todos recentemente nos Jogos Olímpicos de Paris. Vice-campeão na modalidade, ele tinha o sonho de dar uma medalha olímpica ao filho, o pequeno Dom – e, após garantir a medalha de prata, ele a colocou no pescoço do bebê de nove meses, cena que prontamente viralizou.
Judoca Willian Lima viraliza em cena linda com o filho
Muito emocionado após levar a prata no judô, o vice-campeão olímpico Willian Lima emocionou a todos com uma cena fofa entre ele, o filho e a esposa, Maju Chequito. Inspirado por outro atleta que fez o mesmo em outra competição, o judoca colocou a medalha no pescoço do pequeno, que assistia tudo nos braços da mãe.
“Eu queria medalha de ouro, mas eu disse ao meu filho que colocaria uma medalha no pescoço dele”, disse ele, sem segurar as lágrimas após sua luta final na categoria de 66 kg. A medalha de Willian na competição foi a primeira do Brasil na edição de Paris das Olimpíadas – e, no mesmo dia, as atletas Rayssa Leal (skate) e Larissa Pimenta (judô feminino) receberam medalhas de bronze.
A cena não demorou a viralizar, e muita gente se emocionou junto com a família pelo ato do atleta. “Coisa mais linda”, comentou um perfil do Twitter. “Que emoção!”, disse a apresentadora Tata Werneck no Instagram. “Que lindo”, disse o também atleta Diego Hypolito. “Chorei, lindo demais”, disse outra internauta. “Seu filho vai ter muito orgulho de você”, disse mais um.
Assista à cena abaixo: