Lucy Ramos se tornou persistente vendo luta da mãe faxineira: “Ela precisava trabalhar”

Lucy Ramos, a vencedora do “Dança dos Famosos 2020”, participou do quadro “Arquivo Confidencial” da edição do último domingo (27), do “Domingão do Faustão”.

Geralmente, os famosos são homenageados durante o quadro, mas a atriz devolveu com todo o carinho, a homenagem da mãe, Lucia Mara, ao agradecê-la no programa.

Agradecimento de Lucy Ramos à mãe

Lucy começou o quadro falando sobre a vinda de Recife, onde ela nasceu, para São Paulo ao lado da mãe e dos dois irmãos e contou que, desde muito jovem, aprendeu com a mãe sobre esforço e persistência.

Segundo a artista, esses valores foram fundamentais para sua vitória no “Dança dos Famosos”: “Entrei no Dança e eram 24 horas pensando nisso, levando muito a sério, me dedicando. Não é só dinheiro que vale”, afirmou.

Durante a homenagem à Lucy, a mãe da atriz, que era faxineira, contou que perdeu várias apresentações da filha por causa do trabalho, desde os jogos de futebol da infância, aos desfiles como modelo.

A mãe de Lucy se emocionou ao falar sobre a ausência nas apresentações da filha, mas a atriz demonstrou muita compreensão e gratidão pelo esforço que mãe sempre fez para criar os três filhos.

“Comecei como modelo e minha mãe nunca pôde acompanhar, nunca pôde aplaudir, sempre fiz tudo muito sozinha. Minha mãe não tinha tempo e eu entendia, ela precisava trabalhar. Uma vez ou outra, quando minha mãe aparecia na escola, eu ficava super feliz”, contou.

Lucy aproveitou o espaço para agradecer à mãe pelos sacrifícios e criação e exaltar sua profissão, já que foi graças ao trabalho de Lucia Mara que ela teve condições para se tornar o que é hoje.

“Minha mãe fez tudo para criar a gente da melhor forma possível. A gente nunca se meteu em nada porque ela nos criou muito bem, com a luta dela. Minha mãe é faxineira, pensa, Fausto. Eu chego aqui e jamais vou tratar mal uma faxineira, porque poderia ser alguém tratando mal a minha mãe”, finalizou Lucy.

Mais sobre Lucy Ramos