Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, fez uma homenagem ao namorado, Carlos Wanderson, 33 anos mais novo e que a apoiou durante tratamento contra o câncer
Nesta segunda-feira (30), Rosalba Nable, 61, mãe da atriz Isis Valverde, fez uma homenagem de aniversário ao seu namorado, Carlos Wanderson, 31. Ela destacou o apoio dele durante o difícil tratamento contra o câncer de mama e a parceria que fez com que ela se sentisse mais forte.
Mãe de Isis Valverde homenageia namorado 30 anos mais novo
Rosalba Nable escreveu um texto no Instagram para comemorar o aniversário do namorado. “Hoje é um dia mais que especial. Hoje é aniversário de alguém que fez nascer minha melhor parte, minha melhor versão. Você é uma pessoa gigante na minha vida e de qualquer pessoa que consiga conhecê-lo verdadeiramente, e não é fácil conquistar esse lugar. Gratidão por nunca me deixar sozinha, por ter ficado nos piores dias ao meu lado, por me amar mesmo eu sendo uma louca bagunça”, declarou.
Além disso, Rosalba expressou um desejo profundo de felicidade para o namorado: “Só posso pedir a Deus que te proteja e te desejar a sorte de boas escolhas, crescimento espiritual e emocional, paz interior, muita saúde, muita prosperidade e muita sabedoria para proteger tudo que lhe seja valioso nessa vida. Bora viver, meu amor, porque hoje todo o bem do mundo é para você e vale celebrar a vida do homem mais lindo desse mundo inteirinho. Feliz aniversário, meu gato. Amo infinitamente você, para sempre e além”.
Rosalba recebeu o diagnóstico de câncer de mama em maio deste ano e iniciou o tratamento imediatamente. Em novembro, ela refletiu sobre o fim de seu ciclo de radioterapia, compartilhando sua experiência nas redes sociais. “Hoje, 15 dias após a última radioterapia, posso dizer que cessaram os últimos resquícios cruéis de meus ciclos na luta contra o câncer. Declaro também que será a última vez em que tocarei nesse assunto”, escreveu a mãe de Isis Valverde.
Ela também compartilhou os aprendizados que teve com a doença, como a certeza de que “não sou culpada pela doença, nem merecedora do que me ocorreu” e a percepção de que o amor vai além das palavras. “Grandes amigos sumiram. Antigos ‘amigos’ reapareceram depois de 4, 7 anos de completa distância, tentando dizer o que nunca foi dito. Não vou ouvir. Agora não mais”, refletiu Rosalba, destacando que o apoio de quem permaneceu foi fundamental para sua recuperação.