Mulher: bicho curioso!

Sei que não me canso de repetir que as mulheres são muito curiosas. Tanto no sentido da curiosidade da parte delas e que matou o gato, quanto no fato de eu não me cansar de observá-las e tentar aprender a maneira como elas se comportam curiosamente. Já tenho uma coleção de observações que ainda não são suficientes para entender o gênero, mas já é possível ter uma bela idéia.

O mais importante é ter noção das diferenças entre os sexos. Não do ponto de vista físico pois, tirando algumas exceções, fica fácil distinguir. É primordial não ficar esperando comportamentos que não são inerentes à mulher. Não há coerência no que elas nos cobram. É preciso fazer ouvidos de mercador para manter qualquer relacionamento. Nunca acredite quando uma mulher, qualquer mulher, disser que se veste rápido, que já escolheu a roupa e que é só se vestir ou mesmo que só falta o sapato. Jamais considere como verdade quando uma mulher diz que não tem TPM e que seu humor não varia nessa fase. Não dê ouvidos quando ela diz que você pode fazer o que quiser que ela não se importa, disfarce e finja que realmente é sincero quando ela diz que o homem pode escolher qual o programa que irão fazer na rua sábado à noite.

Algumas pessoas tendem a acreditar que os sentidos não enganam, fiando-se na premissa de São Tomé. Em relação à aparência das mulheres, cada vez mais fica difícil não levar gato por lebre, ou mesmo outra coisa ao invés de uma mulher. São tantas técnicas e truques que é necessário estar atualizado. Eu já saí com uma mulher que de roupa tinha os seios de um tamanho e sem roupa não tinha. Não tinha peito algum! Um bom lugar para escolher mulher é na praia, logo depois de um mergulho no mar. O biquíni ainda disfarça algumas coisas, mas de resto vai ser bem parecida com a que se irá acordar no dia seguinte. Nem maquiagem corretiva resiste a um bom mergulho no mar. Ou resiste? Aplicação de botox dura alguns dias, melhor o camarada esperar antes de animar-se todo. A vista pode ser enganada tanto quanto o ouvido!

Imaginemos um cara romântico. Ele quer conhecer a moça antes de se relacionar, não quer se deixar levar única e exclusivamente pela aparência. Esse sujeito está atrasado no tempo. Muito atrasado! Mas não vou me repetir. As mulheres reclamam dos homens todo o tempo. Qualquer atitude é fora do que elas esperam, mas não adianta perguntar o que elas querem e nem muito menos fazer-lhes a vontade, pois isso é um grande erro de estratégia. Talvez só seja uma boa atitude fazer a vontade da mulher durante o sexo, isso se ela confessar os desejos mais íntimos ou se o homem conseguir descobrir, de preferência numa conversa com a melhor amiga em um lugar escondido e discreto.

Mesmo tendo diversos amigos sedutores, daqueles capazes de dobrar qualquer resistência, ainda acredito que são elas que escolhem. Uma boa estratégia é fingir-se de morto, ignorá-las por completo. É um exercício duro, principalmente para quem mora na Cidade Maravilhosa e abençoada que eu vivo. Às vezes chego a ficar com torcicolo. E uma má aproximação pode estragar tudo. Não conheço mulher alguma que não goste de se sentir desejada e que não seja curiosa, mesmo que ela negue como nega milhares de outras coisas de sua natureza. Se um homem não olhou para ela, pronto, o que há de errado com ela será o mínimo que ela irá questionar-se e depois ela irá testar o cara. É esperar o momento certo para o bote. Começo a desconfiar que os homens conhecem melhor as mulheres do que elas mesmas. O problema é que elas nos conhecem melhor do que nós mesmos! Tudo muito curioso.