Nicette Bruno morreu no último domingo (20), aos 87 anos, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19. Em 2014, a atriz enfrentou a dor da perda do marido, o também ator Paulo Goulart, após 60 anos de casamento. O veterano da televisão brasileira foi vítima de um câncer.
Em uma das entrevistas sobre a partida do esposo, ela afirmou que tinha a certeza que eles se reencontrariam em uma mensagem tocante de afinidade.
Nicette acreditava que se reencontraria com Paulo
Nicette Bruno era espírita e em uma entrevista que deu ao “Fantástico” após a morte de Paulo Goulart, a atriz contou que a religião foi um grande suporte nesse momento de tanta dor.
“[…] tive a compreensão de que só eu tinha que passar por determinada dor e ampliou a minha compreensão e entendimento do que eu te disse desde o início do nosso encontro: a vida não acaba, continua. Eu tenho certeza de que agora ele está melhor do que estava aqui. Ele estava sofrendo, eu não podia desejar prendê-lo aqui, seria um processo egoístico da minha parte”.
A atriz também falou sobre a relação que eles foram construindo durante os anos de casamento e que acima do amor, estava a afinidade e cumplicidade do casal.
quote:”[o espiritismo] Me possibilita a esperança, a certeza mesmo eu diria, de que num determinado momento nós nos reencontraremos, porque Paulo e eu tínhamos uma afinidade muito grande, só por isso, não pelo fato de sermos marido e mulher, mas pela afinidade que existia entre nossos espíritos”.
“Existia uma cumplicidade entre nós, existia uma compreensão e uma afinidade muito grande fora e além do grande sentimento de amor que nutríamos um pelo outro”.
“Então, tenho certeza que essa reencarnação não foi a primeira que nos encontramos. Talvez, em outras, nós não tenhamos tido a oportunidade de vivenciar um amor mais amplo, que foi nos dada a permissão de isso acontecer nessa encarnação e por isso eu tenho certeza que nós nos reencontraremos”, finalizou Nicette.
Na internet, a mensagem se espalhou como uma forma de exaltar o companheirismo de uma vida.
Assista ao trecho da entrevista:
https://www.instagram.com/tv/CJB0ym4BpQq/