Pela 1ª vez, filha de Bussunda fala sobre morte do pai e diz que fato afetou sua visão

Autora de um documentário sobre a vida do pai, um dos mais conhecidos humoristas brasileiros, Bussunda, Júlia Besserman falou pela primeira vez publicamente sobre a época triste em que perdeu o pai. Em 2006, enquanto cobria a Copa do Mundo na Alemanha, Bussunda morreu após sofrer um infarto – e, ao falar sobre o ocorrido, ela afirmou que até sua visão foi afetada pelo trauma.

Filha de Bussunda teve problema de visão após morte do pai

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Júlia Besserman contou como se sentiu ao perder o pai, Bussunda, quando tinha apenas 12 anos de idade. A fatalidade, que aconteceu em 2006 enquanto o comunicador acompanhava a Copa do Mundo, afetou Júlia profundamente – e, na conversa, ela revelou até algo muito peculiar que vivenciou pouco tempo após se despedir do pai.

https://www.instagram.com/p/B24zXUgpFOg/

“Quando meu pai morreu, eu fiquei míope. Meu avô era, tem genética aí. Tive convergência nos olhos antes, e o médico disse que eu, provavelmente, ia ser míope. Mas foi coisa de quatro meses depois da morte, acho que ela acelerou o processo”, refletiu a moça que, assim como o pai, seguiu caminho na comunicação. Hoje, com 27 anos, Júlia é roteirista e professora de ‘storytelling’.

Na época, Júlia passou um mês de luto sem ir à escola, mas, mais tarde, na época da faculdade, percebeu que ainda tinha muito o que processar. Desde então, ela faz terapia para elaborar alguns sentimentos relacionados à perda do pai e, hoje, fala dele com palavras saudosas cheias de carinho. “Queria que soubesse que foi um p*** pai mesmo pelo tempo curto, que isso eu não trocaria por nada”, disse.

https://www.instagram.com/p/CF-ZHlNJ1TY/

Famosos e seus filhos