https://www.instagram.com/p/CeDbqH-OICr/
Gusttavo Lima também é conhecido como “Embaixador” no meio artístico e por seus fãs. Não é à toa que ele batizou um de seus projetos musicais com esse nome. Mas afinal, por que o artista ganhou esse apelido? Entenda.
Por que o apelido de Gusttavo Lima é “Embaixador”?
Por dois anos consecutivos, Gusttavo Lima foi o Embaixador da Festa de Peão de Barretos. O cantor recebeu esse título por causa do evento, que é um dos mais famosos da cidade, em 2017 e 2018.
https://www.instagram.com/p/B8DhMtphQ5S/?lite=1
Depois disso, o cantor teria registrado o título em seu próprio nome, transformando-o em uma marca pessoal. Tal fato teria causado polêmica em 2019, quando Zé Neto e Cristiano, que seriam os novos embaixadores da Festa do Peão de Barretos, não puderam usar o termo.
Não demorou muito para que o apelido pegasse e Gusttavo Lima ficasse conhecido como “Embaixador” não só no meio artístico, mas também pelos seus milhões de fãs.
Tatuagem do título
O cantor gostou tanto do apelido que decidiu tatuar o termo “O Embaixador” em sua nuca:
https://www.instagram.com/p/B3nyGiFAXbv/?lite=1
E como tudo que Gusttavo Lima faz vira marca registrada para seus seguidores, recentemente, o Embaixador celebrou emocionado a homenagem que recebeu de um fã, que tatuou no mesmo lugar um desenho com algumas mudanças.
“Recebi e fiquei emocionado e também pensando na responsabilidade de tudo isso, quando uma imagem é cravada na pele, no seu templo, é pra sempre. Sei que sempre esperam o melhor de mim e eu peço a Deus saúde e forças, para que com as bençãos do ALTÍSSIMO eu possa dar o meu melhor a vocês sempre! Aos milhões de fãs, deixo o meu agradecimento: muito obrigado por deixarem de alguma forma o Embaixador fazer parte da vida de vocês!”, escreveu o cantor.
https://www.instagram.com/p/CYAASUgOFNf/