Priscila Fantin e Bruno Lopes são casados desde 2018, sendo que ele até “adotou” o filho da artista
No ar na reprise de “Alma Gêmea”, Priscila Fantin enfrentou um período sombrio há alguns anos. A atriz, hoje aos 41, contou recentemente em entrevista ao “Parece Terapia” que passou por crises de pânico, após ficar um período afastada das novelas, além de depressão e um término de relacionamento abusivo.
Os sintomas chegaram a ser físicos, como literalmente seu coração doer e a perna esquerda ter perdido o movimento. No entanto, isso mudou quando ela conheceu Bruno Lopes, com quem está casada desde 2018.
Priscila Fantin diz ter sido “curada” pelo marido
Priscila Fantin, que já falou abertamente sobre como Romeo, seu filho, foi afetado pelo abandono do genitor, conheceu o também ator Bruno Lopes justamente quando estava decidida a não se envolver com mais ninguém.
Isso porque, na época, ela tentava se reerguer como mãe solo e ainda lutava contra um quadro depressivo. “Eu sentia uma dor no coração insuportável e fiquei sem andar, e minha perna esquerda parou, e nada funcionava, remédio, hospital, nada”, relembrou.
Contudo, segundo a atriz, os incômodos físicos foram embora a partir de quando ela se permitiu a deixar acontecer o primeiro beijo do casal.
“É meio estranho (risos). Mas eu me curei no dia que conheci o Bruno e na hora que a gente se beijou. Eu já tinha decidido ficar sozinha, queria me isolar (…) Mas ali, no primeiro olhar, ele enxergou em mim a pessoa que eu não conhecia. Ele me viu. E na hora que a gente deu um beijo, a minha dor passou. Ele foi essa força”, revelou Priscila.
Hoje, Romeo, aos 13 anos, o chama de pai. Bruno também já comentou sobre tal paternidade que surgiu de forma especial em sua vida: “Experiência ótima e incrível”.