Étale Wainer, uma senhora de 87 anos, arrasou nas passarelas da 48ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW). Ela desfilou para uma marca que preza pela diversidade de corpos e formas e sua coragem é muito inspiradora.
Étale Wainer no SPFW
Aos 87 anos, Étale Wainer aceitou o convite da marca de roupas Handred para desfilar no SPFW, se tornando a mulher mais velha a desfilar nesta edição do evento de moda.
Fundada em 2012 no Rio de Janeiro, a Handred se diz uma marca sem gênero e idade. Suas roupas são confeccionadas para vestir pessoas de qualquer gênero, idade e forma, ou seja, uma mesma peça veste homens e mulheres e está disponível em várias numerações.
Por isso, este ano, eles decidiram convidar Étale para desfilar com um de seus modelos na passarela do SPFW. Ela é avó da fashion stylist Ana Weiner e só recentemente adentrou no universo da moda, como modelo.
Étale entrou na passarela usando um look todo preto com mosaicos em madeira no ombro. Além disso, ela estava toda maquiada e com a sobrancelha penteada para cima, que foi tendência nessa edição do SPFW.
Nas redes sociais da marca, a modelo recebeu aplausos e elogios: “Brilhante. Definição de Rainha.”
Étale prova que a beleza está em todas as idades e qualquer corpo pode subir em uma passarela!