O tamanho do pênis é uma das maiores encanações dos homens quando o assunto é sexo. De acordo com estudos, o tamanho médio do órgão sexual do brasileiro é de 14 cm, mas mesmo quem está dentro da marca imagina que um membro avantajado possa ser sinônimo de masculinidade e potência na cama. O que não passa de uma bobagem, já que sabemos que a performance é muito mais relevante do que alguns centímetros a mais. Conheça razões pelas quais o tamanho do pênis não importa em nada:
Leia também:
8 coisas que as mulheres mais observam no pênis e os homens nem imaginam
6 sinais que o pênis dele dá e o que significam
O que você precisa saber sobre a saúde do pênis dele

A maioria das vaginas possuem cerca de 10 ou 12 cm de profundidade, o que significa que o tamanho extra não trará nenhum benefício além.

Um pênis grande demais, aliás, pode causar desconforto e dores durante o sexo.

Apenas 1 em cada 5 mulheres podem ter orgasmo vaginal comente com penetração.

Em geral, as mulheres tendem a preferir um pênis que seja proporcional ao tamanho do homem.

Não há relação entre tamanho e prazer. Só porque um homem tem um pênis grande não significa que ele sabe o que fazer com ele.

Filmes pornográficos contribuem para a falsa ideia de quanto maior o pênis, melhor. Mas lembre-se que, assim como no cinema tradicional, essas obras apenas vendem uma fantasia que não possui comprometimento com a realidade.

Um homem com pênis pequeno pode até ser bem melhor no sexo, já que tentará “compensar” utilizando vários artifícios capazes de te levar à loucura.