Sander celebra aniversário com a filha após 10 meses sóbrio: “Nunca me abandonaram”

por | nov 29, 2022 | Comportamento

Após sua quarta internação em uma clínica de reabilitação, Sander, do Twister, celebrou seu aniversário de 40 anos ao lado da filha, a pequena Sofia, de três meses.

Através do Instagram, o músico da banda que foi febre nos anos 1990 compartilhou uma sequência de registros da comemoração e vibrou por estar sóbrio há quase dez meses.

Aniversário de Sander, do Twister

Sander usou a rede social para compartilhar as fotos da comemoração de seu aniversário de 40 anos, acompanhadas por uma mensagem emocionante.

Além de agradecer a todo o carinho e apoio de sua família, o músico do Twister ainda revelou que está afastado há quase dez meses dos vícios contra os quais já luta há cerca de 20 anos.

“Então completo 40 anos de idade. Há quase dez meses sóbrio, pai de uma menina linda, Sofia, e marido da Drica, a qual eu sou muito grato pela parceria, por me fazer acreditar que eu podia e era capaz de amar, ser pai, ser marido, ser filho, ser artista, ser empreendedor. Tudo isso limpo! Sem drogas, álcool e sem remédio”, escreveu ele

E continuou: “Obrigado Dri! Amo nossa família! […] Obrigado a todos que estão nas fotos! Meus irmãos, meu sobrinho, minha cunhada, minha mãe. Obrigado a todos vocês! Nunca me abandonaram! Amo vocês!”.

Para finalizar o texto, o ex-cantor ainda ressaltou a importância de seu tratamento e recuperação após sua quarta internação em uma clínica de reabilitação.

“Eu nunca pensei que fosse chegar aos 40 anos com saúde e com muita alegria e tanto amor, sendo pai. É muito bom estar limpo, vivendo tudo isso. São dádivas da recuperação!”

Vale lembrar que Sander luta contra o vício em álcool desde quando fazia sucesso com a banda Twister, na década de 1990. Aos 19 anos foi preso após ser pego com uma quantidade de êxtase, LDS e cocaína num bar, no início dos anos 2000.

Segundo o que contou em entrevista a Rafinha Bastos em outubro de 2021, foi durante os quatro anos e meio de reclusão que ele acabou se viciando em cocaína.

“Estou limpo há 70 dias e muito feliz em estar sóbrio. O que mais tem me ajudando a me manter limpo é que eu vou todos os dias em reuniões de dependentes químicos. Minha doença não tem cura, eu tenho que aceitar. Então, evito lugares e situações de riscos”, contou na ocasião a Bastos.

Famosos que já lutaram contra vícios