Passado um mês da morte de seu marido, o endocrinologista Marcelo Bronstein, Silvia Poppovic decidiu fazer uma viagem com sua filha, Ana, de 22 anos.
Através do Instagram, a apresentadora contou que as duas iriam à Paris para “espantar a tristeza” – e o post foi muito celebrado por fãs, que lhe enviaram lindas mensagens de carinho e apoio.
Silvia Poppovic viaja com a filha para Paris
Um mês após a morte de Marcello Bronstein, marido de Silvia Poppovic, por complicações de uma leucemia, a apresentadora mostrou que está tentando seguir a vida dando menos espaço à tristeza. Recentemente, ela compartilhou nas redes fotos nas quais aparece no aeroporto, prestes a viajar com a filha.
Como contou na legenda do post, a apresentadora decidiu fazer uma viagem com Ana, de 22 anos, para se distrair um pouco em meio ao luto pela morte de Marcello, a quem tanto amava.
“Paris, me aguarde! Duas semanas de férias, com a filhota, flanando pela cidade luz. Sem hora pra nada; sem stress e tentando colocar a tristeza de lado! Quem vem junto?”, escreveu ela, sendo muito bem recebida pelo público, que vibrou por sua força.
Nos comentários, diversos fãs e amigos apoiaram a decisão da famosa, ressaltando que a viagem é merecida e que ela deve aproveitar as coisas boas da vida mesmo após sua perda.
“Enquanto temos vida, devemos nos adaptar e continuar a nossa missão”, disse uma internauta. “Aproveite muito. Paris fará muito bem a vocês”, postou outra. “Viajar ajuda muito a diluir a tristeza e vocês precisam estar juntas. Boa viagem!”, desejou uma terceira.