Xuxa foi bem honesta ao comentar rivalidade com Angélica: era o que todos queriam saber

Recentemente, Xuxa participou de uma entrevista para o canal do YouTube “Foquinha” e entrou em uma brincadeira divertida, onde acabou falando de forma muito honesta sobre sua rivalidade com Angélica.

Xuxa fala sobre rivalidade com Angélica

Xuxa é conhecida como a “rainha dos baixinhos” da década de 90. Mas, além dela, outras apresentadoras também faziam sucesso com as crianças, como Angélica, Eliana e Mara Maravilha.

Por trabalharem no mesmo canal e com o público infantil, as pessoas acabaram criando uma rivalidade entre Xuxa e Angélica, e a mãe de Sasha falou abertamente sobre o assunto durante a entrevista.

https://www.instagram.com/p/BvbwpdZndpq/

Xuxa participou de uma brincadeira na qual deveria escolher nomes de alguns famosos para vivenciar situações hipotéticas; uma delas era eleger alguém para ser sua paquita, e ela escolheu Angélica.

A apresentadora justificou sua resposta dizendo que a esposa de Luciano Huck tem estilo para ser uma paquita, mas além disso, Xuxa também apontou outro motivo.

De acordo com a “rainha dos baixinhos”, ela e Angélica não eram muito próximas quando começaram a trabalhar na Globo porque não dava muito tempo para conversar e, como as pessoas faziam fofocas sobre a relação das duas, o papo não fluía tão bem quando elas se encontravam. Porém, Xuxa ressaltou que sempre quis tê-la por perto.

“Se eu tivesse ela como paquita, era um sinal que eu ia tê-la mais perto de mim. Eu queria muito ter mais contato com ela”, afirmou.

E quando foi questionada sobre a suposta rivalidade entre elas, Xuxa contou uma história divertida sobre o assunto.

“Fomos jantar eu, ela [Angélica], o Juno, o Luciano e o padre Fábio de Melo. Daí, o padre Fábio falou: ‘Tô arrasado’. E eu falei: ‘Que foi, padre?’ E ele: ‘Meu mundo caiu! Sempre pensei que vocês eram rivais, minha vida inteira eu fiquei imaginando vocês brigando uma com a outra, e vocês são amigas!'”

De acordo com Xuxa, padre Fábio só disse o que todo mundo pensa, mas essa rixa nunca existiu e a apresentadora ainda falou com o maior carinho sobre Angélica.

“Eu tenho um carinho enorme por ela, torço demais por ela e queria ter mais contato com ela. Não sei se eu queria ela como paquita, eu queria ter a relação que eu tenho com as minhas paquitas, com ela”, finalizou a Xuxa.

Assista à entrevista completa:

Xuxa e Angélica