A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão reforça que se sente bem resolvida com a sua decisão
Ana Paula Padrão, aos 58 anos, marcou presença no PodDelas recentemente e falou sobre algumas escolhas que fez na vida. Uma delas foi não querer filhos, afirmando que não se arrepende disso e nem faz falta. Saiba mais abaixo.
Ana Paula Padrão fala sobre escolha de não ter filhos
Ana Paula, que foi casada durante 12 anos com o economista Walter Mundell, relatou que chegou a tentar engravidar naturalmente e até com alguns tratamentos que não deram certo.

“Tentamos, não consegui naturalmente e nem com alguns tratamentos. Falei ‘Estou inventando um problema que eu não tinha… Para quê estou inventando esse problema agora?'”, relembrou.
Dessa forma, a jornalista e apresentadora diz que sempre se sentiu segura com a decisão, já que a maternidade nunca fez parte dos seus planos concretos, assim como não era de seu interesse seguir apenas uma convenção social impostas às mulheres.
“Não era meu sonho de adolescente, meus sonhos eram outros. Nunca me fez falta, e nunca fui a pessoa que ama crianças. Como qualquer coisa na vida, a maternidade é um talento, e talvez eu não tenha esse talento. A natureza sabe algumas coisas. Não tenho nenhum arrependimento. Não sou menos completa ou menos feliz”, afirmou.