Segundo Elisangela Brito, a filha não tem nenhum tipo de IST e nem suspeita de gravidez
A saúde de Raquel Brito foi alvo de diversas especulações após ela deixar “A Fazenda“. Isso porque a ex-peoa foi vista coçando a região íntima diversas vezes, além de falar sobre uma “verruga”.
No entanto, Raquel foi afastada por uma miocardite aguda que teve durante uma prova no reality. Dessa forma, Elisangela Brito, mãe da influenciadora, reiterou que a filha não lida com uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível), no último domingo (13).
Mãe de Raquel Brito esclarece coceira íntima da ex-peoa
Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, Elisangela disse que a coceira de Raquel tem a depilação como causa, e que era algo frequente.
“É na depilação, têm mulheres que ao se depilar tendem a ter [coceira] até o crescimento dos pelos. A Raquel tem essa dificuldade, mas nada de doença”, afirmou.
Além disso, Elisangela também rebateu boatos de que Raquel estaria grávida, já que a ex-peoa chegou a dizer no reality que não usava preservativos: “Isso é mentira, não foi gravidez. A Raquel sempre brinca, sempre ironiza. Ela tem o sonho de engravidar”.
4 para evitar coceira após depilação com lâmina
Capriche na esfoliação antes da depilação
Esfolie a região que será depilada cerca de três dias antes do procedimento. Isso evitará que os pelos fiquem presos no canal folicular – o que causa irritação na pele.
Evite cremes e óleos na região
Recomenda-se usar cremes e óleos somente após 24 horas da depilação, tempo necessário para que a pele se recupere e esteja pronta para recebê-los.
Chá de camomila
Camomila é um dos calmantes naturais mais conhecidos. Com sua intensa ação anti-inflamatória, compressas geladas com o chá podem diminuir a vermelhidão da depilação.
Soro fisiológico
O algodão com soro fisiológico gelado ajuda a refrescar a pele e a amenizar a coceira e vermelhidão após a depilação, que podem surgir devido ao atrito da lâmina.