Na última terça-feira (12), Angélica foi a convidada do “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Durante o bate-papo, a apresentadora falou um pouco sobre sua carreira e família, composta por três filhos com Luciano Huck. Eva, a caçula, já mostra querer estar perto dos holofotes, apesar de Angelica demonstrar certo receio. Entenda!
Angélica e Eva
Giovanna perguntou à Angélica se ela gostaria de ver a pequena, que está com nove anos, seguindo os mesmos passos que ela traçou à fama, começando ainda criança.
“Sinceramente, não. Ela vai ver essa entrevista um dia e vai ficar um pouco chateada comigo. Eu acho que tem um preço também, uma cobrança por ela ser minha filha e do Luciano, então me dá muita angústia”, respondeu Angélica.
A fama, que pode por vezes vir acompanhada de ofensas e falta de privacidade, é o que aflinge a mãe coruja. “O mundo que a gente vive hoje de tanta crítica, que machuca e não tem rosto, me preocupa muito, se pudesse colocava dentro de uma bolsinha e carregava”, disse.
Entretanto, Angélica demonstra querer respeitar os gostos da filha e achar um equilíbrio, inclusive, também para os outros dois filhos, Joaquim e Benício.
“Por outro lado, ela é aparecida, ela fala que quer ser atriz na Broadway, quer atuar, cantar e dançar, a gente brinca que eu pari uma Claudia Raia (…) Hoje vejo a vida deles, eu perdi a minha infância”, contou.