Brad Pitt se tornou pai logo que assumiu seu relacionamento com Angelina Jolie e adotou Maddox e Zahara, os dois filhos mais velhos da atriz. Em 2006, a família aumentou com a chegada de Shiloh, a primeira filha biológica do casal. Um ano depois, os famosos adotaram Pax e, em seguida, tiveram os gêmeos Knox e Vivienne.
Desde que se separou de Angelina, Brad nunca mais foi visto publicamente ao lado dos filhos, mas isso não quer dizer que o astro tenha se afastado da prole. Recentemente, por exemplo, ele fez questão de elogiar o talento de Shiloh para a dança.
Durante a pré-estreia do filme “Trem-Bala”, Brad Pitt comentou um vídeo de Shiloh que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a jovem surpreende ao aparecer dançando sob o som de “Vegas”, da rapper Doja Cat. Assista:
Shiloh Jolie-Pitt dances to Doja Cat's “Vegas” from #Elvis soundtrackpic.twitter.com/TtDxXCpp4K
— Film Updates (@FilmUpdates) June 23, 2022
A coreografia complexa, com movimentos rápidos e cheios de ritmo, é totalmente dominada por Shiloh, que chamou a atenção do público e deixou o pai emocionado. Questionado sobre a performance da filha no programa “Entertainment Tonight”, o ator admitiu: “Enche meus olhos de lágrimas”.
Em seguida, Brad Pitt disse que achou a apresentação “muito bonita” e ainda brincou dizendo que não sabe de onde a adolescente puxou o talento para dança. “Eu tenho dois pés esquerdos”, comentou em tom de brincadeira.
O famoso também explicou que o que ele quer é que seus filhos encontrem seu próprio caminho e floresçam nele, mesmo que sejam em mundos totalmente diferentes dos dele, como Shiloh e a dança ou no caso de Zahara e sua entrada na universidade.
Quando perguntado se ele espera que seus filhos fiquem longe dos holofotes ou abracem as artes, o ator afirmou que deseja que eles mesmo descubram o que os fazem felizes. “Adoro quando eles encontram seu próprio caminho, encontram coisas em que estão interessados e florescem”, finalizou.