“Como mãe, talvez eu tenha tido algumas falhas, mas eu amei e amo muito”, diz Dona Ruth

https://www.instagram.com/p/CC8KbfdDZQg/

Dona Ruth passará o primeiro Dia das Mães sem Marília Mendonça. Em uma entrevista exclusiva à Caras, ela falou sobre o seu sentimento com a maternidade e a relação com o neto, Léo, que está com dois aninhos.

Dona Ruth e Marília Mendonça

https://www.instagram.com/p/CNAY_gwnepj/

Dona Ruth estava com 27 anos quando deu à luz Marília. “Ser mãe é uma coisa que nem consigo explicar. Em todas as vezes que eu olhava para o rosto dos meus filhos, na hora do parto, foi a melhor coisa que eu já senti. E quando eu vi o rosto do Léo também, que deu uma continuidade”, disse ela, que tem João Gustavo como filho caçula.

https://www.instagram.com/p/B_qXTTYjuRp/

Ela reconhece seus desacertos, algo comum e inerente ao papel de ser mãe, mas também que nunca foram maiores do que o amor pelos filhos. “Como mãe, talvez eu tenha tido algumas falhas, porque a gente não consegue ser 100% perfeito. Mas eu amei e amo muito… Eu sempre me doei muito”, afirma.

Atualmente, Dona Ruth, que era muito próxima à Marília, destaca sua fé em Deus e o neto como o principais pilares para aguentar a falta que a filha faz.

“Em todas as manhãs tenho o Léo, tenho o rostinho e sorrisinho dele, que também perdeu a mamãe. É minha obrigação fazê-lo feliz (…) É meu primeiro Dia das Mães sem ela, mas eu estou aqui na força que eu busco de Deus todos os dias”, pontuou.

https://www.instagram.com/p/CV2muTqFppw/

Maternidade