“Tem dias que não sei quem sou”: Marcella Fogaça desabafa sobre virar mãe e deixar-se de lado

por | dez 19, 2022 | Filhos

Mãe das gêmeas Sophia e Pietra, frutos de seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes, Marcella Fogaça usou as redes sociais para fazer um emocionante desabafo sobre cansaço materno. Bastante honesto e direto, o depoimento da atriz relata as delícias da criação de crianças pequenas, mas sem deixar de mencionar as aflições que acompanham o período.

Marcella Fogaça fala sobre os desafios da maternidade

Em uma publicação no Instagram, Marcella Fogaça começou dizendo que ama ser mãe e que descobriu na maternidade um amor antes intangível. Por outro lado, comentou: “tem dias que não sei quem sou. Além de mãe. Olho pra mim e não vejo passado e no meu futuro apenas elas”.

Em meio a preocupações com comida, sono, choros, fraldas e acolhimento, a atriz afirma que mal consegue realizar suas tarefas e que constantemente se pega tentando recuperar o fôlego. “Olho para as minhas filhas. Estão crescendo. Suas personalidades já começam a aparecer e a desafiar meus gatilhos. Eu sei a mãe que quero ser. Mas também sei que é impossível ser exatamente essa mãe”, continuou no post.

Marcella ainda admitiu que enfrenta momentos de desespero, mas que “grita para dentro” porque acredita que suas filhas não têm nada a ver com seus traumas ou limitações. “Saudade de mim e saudade do que eu ainda não estou conseguindo ser. Mas aí eu olho para elas agora, dormindo. Em paz. Meus bebês. Meu tudo. Eu sei que tá tudo bem. Eu sei que esse furacão já vai passar, vai melhorar, mas isso não desvalida a agonia que bate de vez em quando no presente”, desabafou.

Por fim, Marcella lembra que, além de mãe de gêmeas de pouco mais de 1 ano, ela ainda é cantora, compositora, escritora, artista, publicitária e muitas outras coisas. “A verdade é que na maioria dos dias eu ainda sou 95% mãe. E preciso acolher esse sentimento e não ficar lutando para fazer o que não estou dando conta no momento”, refletiu, completando: “Tudo vale a pena! É lindo e maravilhoso! Mas também é doloroso às vezes. E tá tudo bem!”.

Famosas e a maternidade