Hoje reconhecida profissionalmente, Michelle Barros enfrentou grandes desafios para estudar e se tornar jornalista. Natural de Alagoas e mãe aos 18 anos, ela teve que deixar o filho, Arthur, aos cuidados do pai para morar em São Paulo e correr atrás de sua carreira.
Superados os desafios, a dupla agora tem uma bela relação e ela conta, inclusive, que o rapaz é seu anjo da guarda. Ele, por sua vez, se inspira na mãe para alcançar seus sonhos e desejos.
Conheça mais sobre essa relação a seguir.
Michelle Barros e Arthur: relação de mãe e filho
Nascida e criada em Maceió, a jornalista de 43 anos contou durante participação no programa “Faustão na Band” que precisou se mudar para São Paulo para trabalhar e buscar sucesso na carreira e, com isso, se viu obrigada a deixar o menino sob os cuidados do pai.
https://www.instagram.com/p/Cmfg1oCNKF9/
“Quando eu vim para São Paulo, ele inicialmente ficou em Maceió com o pai, depois ele veio para cá, mas ele não se adaptou muito bem e falou: ‘mãe, eu prefiro voltar para Maceió’”, afirmou Michelle.
A jornalista contou que ouvir a frase do filho foi tão doloroso quanto “uma facada”, mas a relação entre mãe e filho, no entanto, não foi abalada pela distância.
Na atração, a jornalista declarou: “Digo que meu filho é o anjo da guarda, ele nasceu para me proteger. A gente passou muita dificuldade e o Arthur sempre entendeu”.

Em um depoimento em vídeo, o filho de Michelle Barros confirmou que sempre compreendeu e respeitou a decisão da mãe. “Ela me teve muito jovem. Ela ainda estava na universidade, com o sonho de se tornar uma grande jornalista. Não foi fácil, ela teve que correr muito atrás”, disse.
Ainda de acordo com o jovem, a atitude corajosa da jornalista o inspirou: “Ela foi em busca do sonho dela. Essa foi uma grande lição que ela me ensinou, a de sempre buscar o nosso sonho”.
https://www.instagram.com/p/CmEU8Bfu9Vh/
Por fim, Arthur admitiu que a separação também foi dolorosa para ele, mas, orgulhoso da trajetória de sucesso da mãe concluiu: “Mãe, se você hoje tem orgulho do filho que tem, saiba que eu só sou o que sou porque você me mostrou tanto na teoria, quanto na prática. Muito obrigado por ser essa mãe presente, por ser essa mentora”.