Scarlett Johansson precisou ser firme com a sogra quanto à escolha do nome do filho

Na vida de uma mãe, as opiniões alheias são constantes. Inclusive para as estrelas de Hollywood, como a atriz Scarlett Johansson, famosa por seu papel como a heroína Viúva Negra, dos filmes da gigante Marvel. Durante entrevista ao programa “The Kelly Clarkson Show”, apresentado pela cantora Kelly Clarkson, Scarlett contou que precisou se impor com a sogra.

Scarlett Johansson precisou de diálogo com a mãe do marido

Sempre muito discreta em sua vida pessoal, Scarlett comentou que está muito feliz com o desenvolvimento do filho mais novo, Cosmo, 1 ano, fruto do casamento com o comediante Colin Jost. Perguntada por Kelly como o casal escolheu o nome, a atriz disse que foi uma junção de letras que eles gostaram, além de ser o nome de uma flor.

Scarlett e Colin se começaram o relacionamento em 2017
Emma McIntyre/Getty Images for Turner

Porém, a heroína dos cinemas contou que precisou se impor em relação à sogra, que fez uma espécie de campanha para que eles mudassem o nome. “Eu achei um nome charmoso, aí todos os nossos amigos gostaram, mas, depois, a mãe do Colin teve uma certa dificuldade para se acostumar. Ela ficava repetindo, ‘é que parece meio…’. Não fez sentido para ela e ela ficou sugerindo outras versões durante um tempo, aí eu rebati: ‘não, nós já escolhemos, já foi, isso ficou para trás’”, contou Scarlett, que também é mãe de Rose, 8 anos, do ex-casamento com o jornalista francês Romain Dauriac.

Diálogos em família